18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rallye das Camélias de regresso às estradas de Sintra

 
No dia 3 e 4 de março as estradas de Sintra recebem o já mítico Rallye das Camélias, um dos mais antigos do calendário nacional e que conta já com 77 duplas inscritas.
 
No dia 3 de março tem lugar a sessão noturna, entre as 19h00 e as 23h00, com dupla passagem no percurso Lagoa Azul – Peninha. No dia 4 de março, entre as 09h00 e as 11h00, realiza-se o percurso Largo Ferreira de Castro - Pé da Serra.
 
A edição de 2023 do Rallye das Camélias terá características idênticas à prova disputada no ano passado, percorrendo os concelhos de Sintra, Cascais e Mafra.
 
Na edição de 2022 o Rallye das Camélias consagrou a dupla Rui Madeira e Nuno Silva. Destaque ainda para a prestação do piloto sintrense Paulo Neto e do navegador Vitor Hugo e da dupla sintrense Gil Antunes/Alexandre Ramos, que terminaram em 2º lugar e em 5º lugar, respetivamente.
 
A realização do Rallye das Camélias provocará alguns constrangimentos de trânsito, a que deve tomar atenção:
• No dia 3 de março, entre as 19h00 e as 00h00, a Estrada da Lagoa Azul para a Malveira e o Cruzamento da Peninha até à Azoia estarão interditos ao trânsito;
• No dia 4 de março, entre as 08h00 e as 11h30 o Largo Ferreira de Castro, a Estrada da Pena, a Estrada dos Capuchos e o Pé da Serra também permanecerão interditos ao trânsito.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 01:15:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...