16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rallye Serras de Fafe e Felgueiras (1ª Etapa) Daniel Nunes/Nuno Mota Ribeiro assumem-se como os primeiros líderes do novo Challenge R2 & You

 

 

Provando que quem sabe nunca esquece, Daniel Nunes regressou aos ralis nacionais e impôs-se como primeiro líder do novo CHALLENGE R2 & YOU, cuja primeira prova está a decorrer no âmbito do Rallye Serras de Fafe e Felgueiras2020.

 

 

Sendo o mais rápido nas duas passagens pelo troço de Aboim/Monte (16,42 km), corridas na tarde de ontem (sexta-feira), o piloto este ano navegado por Nuno Mota Ribeiro, acumulou uma distância para os seus mais directos adversários, que lhe permitiu gerir, depois à noite, o andamento na Super Especial de Fafe Street Stage (1,67 km).

 

A dupla do Peugeot 208 R2 nº 19 terminou, assim, a 1ª Etapa com um avanço de 10,8 segundos sobre
 
 
Pedro Almeida e Hugo Magalhães que, por sua vez, distam 25,6 segundos dos espanhóis
 
 
Delbín García e Cándido Carrera. 
 

Entre as 8 equipas que alinharam na prova organizada pela Demoporto, apenas se registou uma desistência, devido a problemas mecânicos que afectaram, logo na ES1, a dupla italiana Enrico Oldrati/Elio De Guio.

 

A 2ª Etapa desta prova inaugural do CHALLENGE R2 & YOU 2020corre-se hoje (sábado),sendo composta por 10 Especiais, integrando uma dupla passagem por 5 troços. No seu conjunto serão cerca de 98 km contra o cronómetro, prevendo-se, por isso, novas e suadas lutas pelos tempos mais rápidos e, naturalmente, pela primeira vitória da temporada nesta copa monomarca!
 

Organizada pela Sports & You, o CHALLENGE R2 & YOU 2020 conta com os apoios da Expressglass, QF e Pirelli, e com o suporte da FPAK.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 20:35:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...