18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Barbosa sobe ao pódio no Rali de Castelo Branco

 

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team entra bem no asfalto

 

Depois de um animado duelo travado ao longo de todo o rali, Miguel Barbosa subiu esta tarde ao pódio do Rali de Castelo Branco, competição que reuniu na capital da Beira Baixa mais de 80 equipas.

 

O piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team que se apresentou aos comandos de um Skoda Fabia R5 navegado por Jorge Carvalho iniciou assim de forma muito positiva a fase de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis onde assumia à partida ir lutar pelas primeiras posições.

 

Iniciámos bem o rali com um bom andamento nos três troços de sábado. Infelizmente fizemos um pião na segunda super epecial que nos fez perder alguns segundos e terminámos o dia na 4ª posição. Partimos para a etapa de hoje com o objetivo de concluir a corrida no pódio” explica Miguel Barbosa que realizou um excelente segundo dia de corrida e o piloto acrescenta: “Sabíamos da dificuldade que nos esperava. Tínhamos o José Pedro Fontes à nossa frente e o Brno Magalhães atrás, mas fomos competentes e conseguimos o lugar no pódio que ambicionávamos. Claro que gostaríamos de ter lutado pela vitória, mas o Armindo e o Ricardo estavam muito fortes hoje e dou-lhes os meus parabéns. Foi um bom resultado e pontos importantes para o campeonato, mas temos de continuar a evoluir para estarmos ao melhor nível nas próximas corridas”.

 

O Campeonato de Portugal de Ralis estará de regresso de 1 a 3 de agosto quando se disputa o Rali Vinho da Madeira.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:42:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...