18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rali Vinho Madeira - Gil Antunes: “recuperar o máximo de pontos!”

 

O Campeonato de Portugal de Ralis prossegue nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto com mais uma edição do carismático Rali Vinho Madeira, a sétima ronda da época, terceira em asfalto!

 

 

Gil Antunes e Diogo Correia irão marcar presença na prova a cargo do Sport Clube da Madeira, sendo a sua terceira participação na prova em piso de asfalto - a última na edição de 2016 onde venceram o Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes!

 

 

Para a presente edição, o piloto do Renault Clio R3T pretende essencialmente somar o máximo de pontos de forma a encurtar a diferença para os líderes do campeonato!

 

 

Como refere o atual 3º classificado no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes – a Madeira é uma das três provas do calendário de cariz internacional e por isto mesmo também uma das mais exigentes! É uma prova longa, algo desgastante quer para os pilotos, quer para as máquinas e até à subida do pódio final tudo pode acontecer! Da nossa parte, queremos acima de tudo terminar e amealhar o máximo de pontos para tentar encurtar a diferença que temos no momento para os líderes da competição havendo naturalmente a possibilidade de ascender à liderança!  Vamos ter menos adversários que o habitual, mas todos que estarão presentes irão também eles querer chegar ao triunfo e recolher o máximo de pontos pelo que será bastante importante saber gerir isto durante toda a prova e não deitar tudo a perder na luta pelo título absoluto.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:53:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...