18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Eva Laranjeira quer manter liderança na Serra da Estrela

 

 

A piloto de Setúbal chega à Covilhã determinada em manter a liderança da Taça de Portugal de Clássicos de Montanha 1300, alcançada na prova anterior em Boticas.

 

Naquela que é a sua segunda temporada, Eva Laranjeira vai acumulando experiência e, sobretudo, já se sente mais confortável na condução do Peugeot 205 Rallye da MNE Sport, que na prova da Demoporto lhe permitiu desfrutar do primeiro êxito na sua carreira. Um triunfo na TPCM 1300 que lhe dá mais motivação para conseguir um resultado semelhante na Rampa Serra da Estrela.

 

“Parto para esta terceira prova do ano com o objetivo claro de manter a liderança, mas com a consciência de que os adversários existem e são fortes. Além disso esta prova tem um traçado exigente, pelo que tenho um grande desafio pela frente este fim de semana”, começa por referir a piloto setubalense da equipa MNE Sport.

 

Eva Laranjeira defende que a sua estratégia na prova do CAMI vai ser de “melhoria constante da minha condução e dos tempos a cada subida, fazendo uma progressão em segurança, que me permita lutar por mais uma vitória, mas sem erros nem exageros”.

 

A piloto sadina também está ciente de que um bom resultado na Rampa Serra da Estrela Covilhã é a melhor forma de retribuir “à equipa MNE Sport toda a sua dedicação e empenho, pois merecem muito”. Por isso promete: “Vou dar tudo para lhes devolver o esforço com mais um bom resultado”.

 

Fator motivador para Eva Laranjeira será a presença, pela primeira vez este ano, de público, muito embora esteja interdito o seu acesso ao Parque de Assistência.

 

O dia de sábado terá início competitivo às 13:30 horas, com a sessão inaugural de warm up. Seguem-se duas sessões de treinos oficiais e a 1ª Subida Oficial de Prova, com início previsto para as 17 horas. No domingo, o arranque está previsto para as 10 da manhã, com mais uma sessão de warm up e outra de treinos oficiais. A partir da 1 da tarde começarão as decisões com 2ª e a 3ª subidas oficias de prova desta terceira jornada do CPM JC Group 2021.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 19:04:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...