Alberto Pereira estreia Honda Integra na Rampa de Murça

 

 

Alberto Pereira vai estrear este sábado na Rampa de Murça, o seu Honda Integra, primeira prova do calendário do Campeonato Portugalê de Montanha JC Group, numa prova organizada pelo Cami Motorsport.

 

Relativamente a esta estreia, Alberto Pereira referiu-nos “ será quase tudo novo para mim, conheço a rampa mais ou menos, agora quanto ao comportamento do Honda Integra, tudo vai ser novidade para mim. Por isso as primeiras subidas irão ser feitas com alguma cautela, pois não quero correr riscos desnecessários. Depois conforme for ganhado confiança com o carro, é lógico que vou aumentar a cadencia tentando superar os meus tempos feitos nas subidas anteriores, e espero que tudo esteja bem com o carro, e consiga no final fazer uma boa classificação”, disse-nos o presidente da Câmara de Mesão Frio.

 

Alberto Pereira e o seu Honda Integra vão fazer as verificações técnicas e documentais no centro de Murça no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar à subidas de treinos e à 1ª subida de prova. No domingo terão lugar as restantes subidas de treinos e as de prova.

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...