18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nova equipa na Montanha - Mobymotorsport

 

 

Foi em meados de Janeiro que uma nova equipa nasceu, trata-se da Mobymotorsport, que tem como principal piloto Pedro Marques e o seu Porsche GT 3 .

 

Segundo o piloto de Braga, “ isto é como tudo na vida, há que evoluir, e um dos meus sonhos era dispor da minha própria equipa de  competição. Assim nasceu a Mobymotorsport, que irá estar esta época em todas as provas do calendário do Campeonato Portugal de Montanha JC Group. A Mobymotorsport irá prestar assistência ao Porsche GT 3, e caso necessário ao meu Seat Leon TDI. Para já são estes os planos da equipa em termos de assistência .Nesta altura já temos um atrelado novo, adaptado ao transporte do Porsche GT 3, que foi estreado neste  fim de semana nos testes na rampa do Caramulo, e para além de mim, temos ainda mais três colaboradores. Para além do transporte do carro, permite também o transporte do material para o carro

 

PRESENTE NO TESTE DO CARAMULO

 

O bonito Porsche GT 3 de Pedro Marques marcou presença nos testes que tiveram lugar no passado domingo na Rampa do Caramulo, onde o piloto de Braga se debateu com alguns problemas de caixa.

 

Segundo Pedro Marques “ consegui fazer três subidas que foram muito importantes para aquilatar o estado do carro. Só que depois notamos que havia uma fuga na caixa de velocidades, e a partir dessa altura optamos por parar, para não provocar danos, e ter o carro a 100% para a rampa de Murça, que é a primeira jornada do Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2020”.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 19:20:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...