18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Marques estará na Rampa da Senhora da Graça

 

 

Pedro Marques está já preparado para participar já este fim de semana na rampa da Senhora da Graça, ao volante do seu Cupra TCR,  penultima prova do Campeonato Portugal Montanha JC Group, uma prova organizada pelo Cami Motorsport.

 

Sobre as expectativas para esta prova o piloto de Braga   começou logo por nos dizer “ é mais uma rampa que vou lutar por ir ao pódio, tentar bater o Audi A 3 de Luis Nunes é uma tarefa muito dificil, mas quero dar o meu máximo, sem cometer erros, sempre muito concentrado, esperando que o Cupra esteja a 100% para assim ajudar a conseguir atingir os objectivos pretendidos. Por outro lado vou  ter de pontuar para ficar nos cinco primeiros classificados da categoria de Turismo, para assim poder participar no prova internacional que vai ter lugar em Outubro em Itália “.

 

Pedro Marques e o Cupra TCR irão fazer as verificaçõesa técnicas e documentais no sábado de manhã, para da parte da tarde dar lugar às subidas de treino, e à primeira subida de prova.No domingo terão lugar as restantes subidas de treinos e de prova.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 07:05:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...