18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Pedro Gomes procura regresso às vitórias em Santa Marta

 

 

O Campeonato Nacional de Clássicos Montanha prossegue no próximo fim-de-semana, com a realização da Rampa de Santa Marta, quarta jornada da competição em 2017. Depois de vencer as duas primeiras provas da época, José Pedro Gomes esteve ausente por motivos pessoais na Serra da Estrela, o que lhe valeu a descida ao segundo lugar do campeonato.

 

O piloto do bonito Ford Escort MKI luta agora pela reconquista da liderança, apostando forte num triunfo em Santa Marta, mesmo sabendo que a concorrência está mais forte, com a chegada de novos adversários a este campeonato.

 

Vamos ver se consigo ter o carro em boas condições para esta prova, dado que esperamos ainda a chegada de material que pedimos e que se destina a ultrapassar alguns dos problemas que temos tido ao longo desta primeira metade da época. Depois de ter falhado a Rampa da Serra da Estrela, a minha tolerância em termos de pontuação nas provas é muito pouca, pelo que tenho de entrar ao ataque e tentar garantir o triunfo. Sabemos que não será nada fácil e se conseguir chegar ao final do dia de Domingo com uma vitória, posso dizer que terei cumprido todos os objectivos delineados à partida para mais esta jornada. Para isso terei de andar muito depressa, ser o melhor em pista e lutar até ao final.” Disse José Pedro Gomes.

 

Programa/Horário – Campeonato Nacional de Montanha Valvoline:

 

Sábado – 17.06.2017

14H30 Treinos Livres 1
15H30 Treinos Livres 2
17H00 Subida Oficial 1

 

Domingo – 18.06.2017

10H00 Treinos Livres 3
11H00 Subida Oficial 2
12H00 Subida Oficial 3

15H00 Entrega de Prémios

 

Texto | Racespirit.pt
Foto | Pedro Ferreira

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:46:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...