15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vitória na Falperra impulsiona Vettra para a Covilhã

 

 

A vitória de José Correia no Europeu e Nacional de Montanha, em GT, e a luta interna entre os gentleman drivers que tripulam os clássicos – Augusto Vasconcelos e Mário Mesquita -, servem de mote aquilo que a Vettra Motorsport espera para o próximo fim-de-semana: lutar pela vitória nas classes onde os seus pilotos estão envolvidos.

 

A Covilhã e a mítica Rampa da Serra da Estrela vão ser o cenário da próxima prova do Campeonato Nacional de Montanha. A bonita região beirã vai receber a luta entre o Nissan GT-R GT3 de José Correia e os Porsche.

 

 

“A Covilhã é uma rampa difícil, bastante técnica e que exige muito em termos de pilotagem. As previsões apontam para bom tempo e isso é sempre importante para podermos explorar o nosso carro. Vamos para a Serra da Estrela para tentar chegar à segunda vitória consecutiva na categoria e ficar o mais próximo possível das barchettas”, afirmou José Correia.

 

Para Luís Borges “ os resultados da Rampa da Falperra vieram dar ainda mais alento e vontade de vencer a toda a equipa. Apesar das vitórias em Braga, encaramos esta rampa com toda a humildade possível e cientes que é necessário muito trabalho e determinação para se alcançar resultados idênticos”.

 

Fotos: Go Agency

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 28 de julho de 2021 – 14:09:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...