Délio Ferreira vence II Trail Off-Road da Barreira

  • Atleta apoiado pela Xandrejo, conquista terceira vitória no Circuito do Calcário 2015

O atleta de trail Délio Ferreira venceu o II Trail Off-Road da Barreira, terceira prova do Circuito do Calcário 2015, organizado pelo Clube de Atletismo da Barreira, que decorreu este domingo em Leiria. Com este resultado, Délio Ferreira soma mais uma vitória no Circuito do Calcário deste ano, num total de três, e segue em primeiro lugar isolado.

 

Para além do II Trail Off-Road da Barreira, também decorreramo 1º Mini-Trail Off-Road da Barreira, de 10 km, e a 2ª Caminhada Off-Road da Barreira, com 7,5 km de percurso. Ambas as provas contaram com um percurso misto de trail e cross, percorrendo estradões e trilhos.

 

Délio Ferreira salienta a qualidade desta competição e a importância dos resultados obtidos. “Esta prova foi muito bem organizada e desenrolou-se a um ritmo vivo. Tentei controlar a corrida desde o início, mas tive um pequeno contratempo: pisei um pau que me furou a sola das sapatilhas e perdi ali algum tempo. Voltei rápido à corrida e cheguei o mais rápido possível à frente, numa altura em que passava numa zona muito técnica, muito ao meu jeito. Depois disso, consegui voltar a controlar a corrida e atacar no momento certo, o que me valeu a terceira vitória consecutiva e o primeiro lugar isolado no circuito.”

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...