15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Reinaldo Moniz (Juventude Ilha Verde )Campeão Nacional

O atleta do Clube Desportivo e Cultural Juventude Ilha Verde subiu ao lugar mais alto do pódio ao ter vencido os 300 metros barreiras com 40,27 segundos, tendo vencido com a larga vantagem de 1 segundo face ao segundo classificado. Reinaldo completa assim a dobradinha no mesmo nacional, ao ter vencido prata nos 60 metros barreiras no Nacional de Juvenis de Pista coberta em janeiro deste ano e ouro agora, em Fátima.

 

Nesta deslocação estiveram ainda presentes mais 4 atletas masculinos de São Miguel, nomeadamente Marco Câmara e Renato Cordeiro com as cores do Juventude Ilha Verde, André Sousa do Núcleo Sportinguista de São Miguel e Bernardo Neves do Mira Mar Sport Clube. Nos femininos a maior ilha dos Açores foi representada por Maria Matos e Nicole Narciso do Clube Desportivo Escolar dos Arrifes e por Emiliana Tavares do Mira Mar Sport Clube.

 

A acompanhar os atletas deslocou-se a presidente da Associação de Atletismo de São Miguel, Fernanda Borba, e o diretor técnico, José Neves. Neves destacou o grande resultado alcançado por Reinaldo Moniz, salientando a facilidade da vitória do atleta dos Fenais da Ajuda. Num balanço geral, José Neves diz que os atletas micaelenses estiveram a altura da competição nacional, superando alguns as suas marcas pessoais.

Periodicidade Diária

sábado, 15 de maio de 2021 – 20:12:32

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...