15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Tarde de atletismo dedicada aos mais jovens

 

A pista de tartan azul do Parque Desportivo de Ramalde acolheu hoje a 3ª edição do Vitalis Kids Challenge by Hyundai, que registou mais uma vez a presença de centenas de jovens atletas cheios de vontade de poder entrar numa competição diferente em vários aspetos.

 

Divididos por escalões, desde os benjamins aos juvenis, cada um com as suas distâncias, foi, de facto, extraordinário observar o empenho e vontade de todos os participantes.

 

Num espaço mítico do desporto da cidade do Porto e recentemente recuperado pela autarquia, a bancada central do Parque Desportivo de Ramalde encheu-se de pais, amigos e treinadores sempre prontos a aplaudir estes jovens, do primeiro ao último participante. Por este motivo fica bem presente o espírito que se viveu durante o evento.

 

No final realizou-se a cerimónia protocolar de entrega de prémios. Os premiados subiram confiantes ao pódio para receberem as respetivas medalhas e troféus, muitos deles pela primeira vez. Para entregar os prémios, estiveram presentes Jerónimo Maia, em representação da Câmara Municipal do Porto e da Porto Lazer, Ricardo Lírio, da Vitalis, Aurora Cunha, madrinha do evento, Jorge Teixeira, diretor geral da Runporto, José Damião e José Camelo, da Associação de Atletismo do Porto, Eunice Silva, da Cruz Vermelha Portuguesa, Leonor Carneiro, atleta do Sporting C. P., e ainda os ex-atletas Lurdes Vaz, Rosa Oliveira, Carlos Monteiro e Germano Neves.

 

A terceira etapa do Vitalis Kids Challenge encerrou este sábado um movimento que promete encontrar os atletas do futuro e que se tem afirmado como uma aposta ganha no atletismo português.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 5 de maio de 2021 – 22:03:47

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- CNV Estoril I - 2021

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...