15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

8 medalhas para o atletismo Açoriano

Foi, mais uma vez, com excelentes prestações que os micaelenses disputaram uma prova nacional, desta vez o Nacional de Esperanças, em Pombal no passado fim de semana.

 

Beatriz Medeiros é a atleta de destaque por ter vencido a medalha de ouro no lançamento do dardo, com 42,46 metros. Sérgio Silva trousse para os Açores um total de 3 medalhas, ao ter vencido a prata nos 400 metros planos com 48,94 segundos, ao ter ganho o bronze nos 400 metros barreiras com 55,42 segundos e ainda ao ter subido ao 3 lugar do pódio nos 4x400 metros estafeta inserido na equipa com Tiago Jesus, Rodrigo Toste e Marco Amaral. Por fim, Pedro Amaral ficou em terceiro lugar nos 10 mil metros marcha com 45,59 minutos, tendo sido o melhor júnior em competição. 

 

De destacar ainda a classificação coletiva do Clube Desportivo e Cultural Juventude Ilha Verde, que alcançou o 7 lugar da geral entre 40 equipas.

 

Esta foi uma deslocação onde a Associação de Atletismo de São Miguel se fez representar por um total de 9 atletas, 7 masculinos e 2 femininos. José Neves, diretor técnico da Associação micaelense e que acompanhou a comitiva, disse que “o sentimento é de maior orgulho nesta performance dos atletas micaelenses”. Neves diz que este é o prémio de um esforço no investimento na formação que culmina neste momento feliz do atletismo micaelense e açoriano.

Periodicidade Diária

terça-feira, 11 de maio de 2021 – 08:40:50

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...