18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nacionais de Clubes: Sporting (femininos) e Benfica (masculinos) lideraram apuramento

 
Já são conhecidos os clubes que irão disputar a 11 de 12 de fevereiro, em Pombal, as I e II Divisões dos Campeonatos Nacionais de Clubes. A fase de apuramento realizou-se este fim-de-semana nas pistas de Braga e Pombal e os resultados deram a maior pontuação em femininos ao Sporting Clube de Portugal (501 pontos) e, em masculinos, ao Sport Lisboa e Benfica (592,5).
 
Do lado feminino, além do Sporting, irão disputar a I Divisão, o Benfica, a Juventude Vidigalense, o Jardim da Serra, o Atlético da Póvoa (sobe), o Maia, o Eirense (volta à I divisão) e o Estreito. A segunda divisão será disputada pelos seguintes clubes: Grecas (desceu), Braga (desceu), Oliveira do Douro, Fundação Salesianos, JOMA (desceu), ADRAP (desceu), Academia de Valdevez (subiu) e Clube Pedro Pessoa.
 
A I Divisão masculina, além do Benfica, incluirá ainda o Sporting, a Juventude Vidigalense, o Maia (sobe), o Jardim da Serra, o Braga, a Casa do Benfica de Faro (volta à I Divisão) e o Centro de Atletismo do Seia. Vão disputar a II Divisão, o Grecas (desceu), o Atlético da Póvoa (desceu), o Senhora do Desterro, o Sobral do Ceira, o Eirense, a ADRAP, o CIAIA (sobe) e o Clube de Atletismo da Marinha Grande (sobe).
 
Os resultados completos estão disponíveis no site da FPA: Campeonatos Nacionais de Clubes em Pista Coberta – Fase de apuramento (fpacompeticoes.pt)
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 03:05:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...