18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torneio Cidade da Amadora em Atletismo prossegue com prova de corta-mato

A próxima prova do calendário do Torneio Cidade da Amadora em Atletismo é já no dia 24 de maio, com a realização do 1.º Corta-Mato “José Duarte”, organizado pelo Sporting Clube da Reboleira e Damaia e com o apoio da Câmara Municipal da Amadora.

 


A prova realiza-se na pista da Unidade Militar de apoio ao Exército Amadora-Sintra (ex-Comandos) com distâncias que variam entre os 400 metros para o escalão dos Benjamins e os 10 mil metros para os escalões de Júniores, Séniores e Veteranos.

 


Atualmente na sua 30.ª edição, o Torneio Cidade da Amadora em Atletismo é composto por 5 provas abertas à participação de todos os clubes e atletas interessados, com inscrições gratuitas e abrange todos os escalões etários e ambos os géneros.

 


O calendário desportivo engloba 4 provas de estrada tradicionais realizadas em ambiente urbano e uma prova de corta-mato que terá lugar na Unidade Militar de apoio ao Exército Amadora-Sintra. Para os escalões mais jovens o Torneio contempla uma
novidade – o Troféu Jovem.

 


Esta competição visa premiar os Clubes da Amadora que apresentem os atletas mais bem classificados no conjunto das 5 provas anteriormente mencionadas, às quais se junta uma prova de pista integrada nas Jornadas de Atletismo da Amadora.

 


As inscrições no Torneio Cidade da Amadora devem ser feitas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 14:18:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...