18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Odemira: 24ª edição do Cross dos Cavaleiros em Vale de Santiago

 

 

Prova reúne anualmente mais de 500 atletas no interior odemirense

 

No próximo dia 20 de novembro, a aldeia de Vale de Santiago, no interior do concelho de Odemira, vai receber cerca de 500 atletas para participar na 24ª edição do Cross dos Cavaleiros, na 10ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros e no Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Beja.

 

Este evento desportivo será organizado pelo Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Município de Odemira e Junta de Freguesia de Vale de Santiago, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja e dos Bombeiros Voluntários de Odemira.

 

Na competição, a prova será aberta a todos os atletas, nos vários escalões etários, federados e não federados, em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, escolas ou outros organismos. O percurso varia entre os 250 metros para os benjamins e os 8.400 metros para os seniores.

 

Na vertente de lazer, o Percurso Pedestre dos Cavaleiros será aberto a toda a população e terá dois percursos distintos, de 2.000 e 8.000 metros.

 

Na classificação individual haverá prémios monetários até ao 15º classificado no escalão de seniores e até ao 5º nos juniores e nos veteranos. Nos restantes escalões serão atribuídos taças, troféus e medalhões e um troféu ao atleta com mais idade a participar no evento. Na classificação geral por equipas haverá prémios monetários para as três equipas melhor classificadas.

 

As inscrições poderão ser efetuadas até ao dia 16 de novembro, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através dos contactos 283 308 033 / 966 975 750 ou por correio para Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Rua 5 de Outubro, 7630-127 Odemira.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:49:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...