15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Projeto Experimental de Inclusão – Os 5 Elementos (Teatro)

A Cerciestremoz apresenta dia 5 de dezembro (sexta-feira), pelas 21 horas, no auditório do Centro Cultural de Redondo, a peça de teatro “Os 5 elementos”.

 

Esta peça, levada à cena pelo grupo “O Chocalho”, integra clientes da Cerciestremoz das resposta sociais do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) e formandos do Centro de Qualificação e Emprego (CQE), e é um projeto experimental de inclusão que tem encenação do Dr. Paulo Alves Pereira, do Departamento de Artes Cénicas da Universidade de Évora, sendo cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR,I.P.

 


A apresentação do referido projeto experimental acontece no âmbito das Comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, sendo que o seu objetivo é o da promoção da cultura, enquanto veículo inclusivo e de reforço da ideia de uma educação artística como parte integrante da formação completa de qualquer cidadão e tem, além do INR e da Universidade de Évora, o apoio do Município de Redondo e do Município de Estremoz.

Últimas notícias

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de maio de 2021 – 10:49:27

Pesquisar

Publicidade

autopecasstore.pt

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...