18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Black Pumas confirmados no NOS Alive'24

Black Pumas confirmados na 16ª edição do NOS Alive
 
Os Black Pumas são a nova confirmação para o primeiro dia do NOS Alive'24. O duo norte-americano sobe ao Palco Heineken, juntando-se aos já confirmados The Smashing Pumpkins, Benjamin Clementine e Kenya Grace.
Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive'24, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt.
Os Black Pumas, uma das bandas mais eletrizantes dos últimos anos, ganharam reconhecimento inicial com o álbum de estreia homónimo editado em 2019, que foi amplamente aclamado pela critica e nomeado para o GRAMMY® na categoria de Album of the Year.
 
Agora, com sete nomeações aos GRAMMY®, a dupla originária de Austin causou um impacto cultural significativo com êxitos como "Colors", um hino certificado a ouro com mais de 450 milhões de streams, alcançando o primeiro lugar nas tabelas da AAA Radio e obtendo nomeações ao GRAMMY® nas categorias de Record of the Year e Best American Roots Performance.
 
Reconhecidos pelos seus espetáculos ao vivo explosivos, o cantor/compositor Eric Burton e o guitarrista/produtor Adrian Quesada uniram forças em 2017, explorando uma química única que os catapultou para uma ascensão meteórica.
 
O tão aguardado segundo álbum, Chronicles of a Diamond, produzido por Quesada e co-produzido por Burton, revela os Black Pumas dando vida à sua visão única com mais poder, paixão e originalidade audaciosa como nunca. A dupla, que atuou nos Prémios GRAMMY® e na posse do Presidente Biden, conquistou o prémio Emerging Act of the Year da Americana Music Association e ultrapassou a marca de um milhão de álbuns vendidos no mundo.
 
Esta jornada meteórica do grupo que incluiu digressões esgotadas na América do Norte, América do Sul e Europa, trá-los a 11 de julho ao Palco Heineken do NOS Alive'24.
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 – 15:38:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...