18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

3ª Edição do ‘Lisbon Sport Film Festival’

 

 

A 3ª Edição do ‘Lisbon Sport Film Festival’ cumpre-se de 8 a 10 de Outubro, em modelo ‘Streaming’. O evento é organizado pela UESPT – Portugal (Union Européenne Sport pour Tous/ Sport For All European Federation), com parceria cinematográfica da Federação Internacional de Cinema, Televisão e Desporto -FICTS e do CineFoot-Brasil.

 

A Edição deste ano conta com 3 Mostras Competitivas: Desporto e Sociedade, Cinefoot Portugal e Televisão.

 

O Festival vai contar também com Conferências temáticas para as quais serão convidados a colaborar Autarquias, Federações Desportivas, Clubes e Associações Culturais nacionais e organizações internacionais e, incluirá uma homenagem comemorativa do centenário do nascimento do Professor Moniz Pereira, além da Cerimónia de abertura e Cerimónia de encerramento, não presencial, com atribuição de prémios.

 

O ‘Lisbon Sport Film Festival’ tem como objetivo a Promoção do “Desporto”. O Festival é particularmente destinado a sensibilizar os pais, famílias e a população em geral para os benefícios do desporto e da prática desportiva na Saúde e na Qualidade de vida em todas as idades, visando ainda chamar a atenção do Sector Terciário – Cultura, Turismo e Sociedade – para a mais-valia que representa o investimento no Desporto.

 

A organização do ‘Lisbon Sport Film Festival’, consciente das suas limitações financeiras – uma vez que se trata de um grande evento sem fins lucrativos,conta com a equipa de voluntários da UESPT Portugal e abre-se em 2021 ao áudio visual, garantindo a continuidade das edições anteriores e contribuindo para minorar o impacto do COVID 19 nos setores do desporto, atividade física, bem-estar e no desenvolvimento pessoal, destacando valor inquestionável do desporto e da pratica da atividade física regular na promoção de áreas como a educação, desenvolvimento sustentável, paz, cooperação, solidariedade, inclusão social e saúde.

 

Veja aqui o regulamento do evento: https://www.lisbonsportfilmfestival.com/sobre-o-festival/regulamentos/

 

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 11:18:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...