
Após o investimento efetuado na aquisição de um novo equipamento que permite a projeção de cinema digital, nomeadamente a exibição de filmes em 3D, o Município de Montemor-o-Novo vai retomar a partir do próximo dia 8 de outubro as exibições regulares de cinema, dito comercial, no Cineteatro Curvo Semedo.
Revitalizar o hábito de ir ao cinema em Montemor-o-Novo e criar o gosto de ver cinema na sua cidade, serão mais valias que se ganharão com o reinício desta atividade cultural. Desta forma, para além da possibilidade de sessões noturnas, haverá a preocupação de incluir na programação matinés para os mais novos.
Está prevista uma programação cuidada e diversa, que se quer de qualidade e para todas as idades, indo assim ao encontro das expetativas do público montemorense.
Dia 8 de outubro
17h00 – “Cars 3” em 3D (M/6)
21h30 “Planeta dos Macacos – A Guerra” em 3D (M/12)
Dia 15 de outubro
21h30 – “Guarda Costas e o Assassino” (M/16)
Dia 20 de outubro
21h30 – “It” (M/16)
Dias 21 e 22 de outubro
21h30 – “Barry Seal” (M/12)
Dia 29 de outubro
15h00 – “Lego Ninjago – o Filme” em 3D (M/6)
21h30 – “Uma Casa Cheia” (M/12)
Preçário Cinema - CINETEATRO CURVO SEMEDO
Sessões de cinema – 2,50€
Sessões de cinema 3D – 3,50€
Descontos aplicáveis
- 50% para os portadores de Cartão Jovem, Cartão de Estudante, Reformados, pessoas com mais de 65 anos e crianças até aos 12 anos.
- Cartão Mor Solidário, de acordo com os diversos escalões.