18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

KKBB apresentam o álbum " Tudo Ainda é Pouco"

 

 

Os KKBB apresentam-se como uma banda jovem que pretende afirmar-se na música nacional, colmatando uma lacuna existente quando falamos em fenómenos nacionais na área da música no formato que os mesmos se apresentam. 


O álbum “Tudo ainda é pouco”  é jovem, fresco, tem toques que viajam do Pop, ao Rock , as letras  falam de temas como  encontros, desencontros , desejos e paixões. Os KKBB surgem no Verão de 2015, amigos há vários anos todos tinham carreiras na área da música acompanhando tournées de vários artistas como músicos das suas bandas. Face a um incentivo dos mesmos resolveram criar um álbum de originais 100% produzido pelos 5 membros que constituem os KKBB. 


A música é fluída, as letras são “clean” cativando quem ouve o álbum. O primeiro single extraído  “Cara ou Coroa” esta disponível mas  é somente a primeira viagem, seguem-se baladas, ritmos mais fortes e temas que lembram as bandas sonoras das novelas juvenis. 


Conheça  um a um os membros do grupo e analise a capacidade  de produção e concretização da banda neste primeiro trabalho.

 

Diogo Amorim - 19 anos Voz, Guitarra 
A música surgiu aos 13 anos quando o músico começou a tocar guitarra, mas não ficou por aqui, passando pouco tempo encontra outra paixão, o canto , após esta junção começam a surgir as primeiras melodias e letras que são usadas para apresentar aos amigos e para ensaios do que seria o seu futuro como vocalista  dos KKBB. 
Após passar por vários bares e festas, surge a oportunidade de formar os KKBB, um grupo jovem de amigos , cúmplices e unidos pela música.


João Cravo -  23 anos Bateria 
A música sempre acompanhou o baterista dos KKBB, deu primeiros passos na música aos 6 anos acompanhando o pai em concertos onde surgia em palco para tocar dois temas. Antes do grupo KKBB surgir tocou para vários músicos portugueses e para o angolano Master Jake. Um sonho: viver da música, até lá concilia a paixão com os estudos. Influências:Michael Jackson, Pink Floyd, Roger Waters, David Gilmour, Muse, John Mayer, Joss Stone, Whitesnake, Scorpions, Europe, Phil Collins, João Pedro Pais, Dirty Loops, etc.
 

Pedro Noé - 32 anos (Piano/Synth) 
Começou por tocar órgão aos 6 anos por influência da mãe, mas a primeira experiência na música  não foi perfeita o método de ensino “duro” do professor levou- a desistir, mas nada acaba com o  talento,  mais tarde o jovem músico acabou por retomar as aulas e o  órgão foi substituído pelo piano. A música surge como protagonista  de uma forma inesperada num intervalo da escola em que num click percebe qual o seu futuro. Na banda é teclista e trabalha na composição dos temas. Com 9 anos de experiência  como profissional já passou por vários projetos até à criação dos KKBB. As suas influências são: o pop, o rock dos anos 80, música erudita e também as bandas sonoras dos grandes clássicos.
 

Pedro Santos - 24 anos (Baixo) 
Começou a tocar guitarra aos 13 influenciado por um tema dos Green Days.  Toca guitarra, baixo e participa nas vozes. Para o seu grupo KKBB deseja um longo percurso com presença nos maiores palcos nacionais. As suas influências são: Muse, Maroon 5, Pink Floyd, Bryan Adams, Azeitonas, Michael Jackson, entre outros. 
 

Filipe Patrício - 30 anos Guitarra/Voz 
Começou na música aos 14 anos, já passou por 3 bandas de garagem. No seu  percurso lançou um EP a solo, com melodias e letras suas. O  projeto intitulado de “Minutos Contados” deu seguimento a um projeto de banda de seu nome Karma, onde lançou o CD “Entre Mentes”. Depois de tocar entre 2008 a 2011 em diversos festivais foi músico freelancer tocando para diversos músicos nacionais, até à criação dos KKBB.  Objetivo futuro: chegar o mais longe possivel caracterizando os KKBB como uma banda Pop com uma sonoridade marcante no panorama nacional.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 6 de dezembro de 2024 – 20:43:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...