
‘’De mim para mim’’ é o nome do livro que será apresentado na Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, dia 27 de Março, às 21h00.
Era uma vez uma menina cheia de talento, na arte, na dança, na escrita e empenhada em construir um caminho promissor na área da medicina veterinária. Esta jovem, repleta de talento e brilho, começou cedo a fazer história. Um dia quis essa história contrariar o desfecho que todos esperavam e traçar um outro rumo no seu percurso. O percurso repleto de sucessos e reconhecimento deixou, por força do destino, de poder ser transmitido na 1º pessoa, mas esse mesmo destino trouxe Pedro Pinto a um papel crucial nesta história.
Carolina Tendon deixou-nos em 2014 e desde dessa altura Pedro Pinto decidiu que o mundo tinha o direito de saber o talento que esta estrelinha guardava dentro de si, e os passos que deu enquanto bailarina e amante da escrita.
Pedro, também ele natural do Algarve, embarcou numa digressão pelo pais inteiro, ainda em 2014, para partilhar com todos a história da sua namorada e a sua paixão pela vida mas sobretudo pela poesia e pela dança.
Assim, compilou textos escritos por Carolina e cumpriu o seu sonho, lançado o seu próprio livro. Um espetáculo de dança, música e poesia, mas sobretudo uma história para todas as idades e uma homenagem a quem partiu mas que continuará a brilhar pelas suas palavras, pela dança, mas sobretudo pelos corações que conquistou!