18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Carbures oferece duas cadeiras de rodas em fibra de carbono à FPDD

Amanhã, dia 18 de Julho de 2013, pelas 16h30 a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) receberá a oferta de duas cadeiras de rodas em fibra carbono pelo Dr. Carlos Guillen presidente da empresa Espanhola Carbures.

Esta oferta surge de um principio de acordo de colaboração a estabelecer entre a Carbures e a FPDD para o desenvolvimento de soluções de cadeiras de rodas adaptadas à prática de desporto para pessoas com deficiência.

A cerimónia contará com a presença do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Dr. Emídio Guerreiro.

A Carbures tem o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas com lesões medulares, através do fabrico de cadeiras de rodas em fibra de carbono, que têm até 3 vezes mais força e pesam menos cerca de três quilos que a  tradicional cadeira de rodas.

Sobre a Carbures: é uma empresa de tecnologia com sede em Cadiz e com uma clara visão  Internacional. A empresa esta inserida nos três mercados de aviação de referência (China, EUA, Europa).

Tem nos seus quadros uma equipa de técnicos e engenheiros altamente qualificados com capacidade para gerir e implementar projetos de I+D+i em diferentes setores como aeronáutica, automóvel e obras civis.

A Carbures desenha e desenvolve projetos, produtos, materiais e serviços integrados, adaptados às necessidades da indústria, mediante um processo tecnológico inovador de fibra de carbono que permite criar peças  mais leves ​​e mais resistentes 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 09:27:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...