18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

47º Ralicross Vila de Mação - 2ª Corrida de Qualificação

Mação recebe a segunda prova do Campeonato Nacional de Ralicross/Kartcross, no Dia da Mãe e os pilotos do Troféu de Inciação Ernesto Gonçalves, não quizeram deixar passar a data em branco: a foto de grupo que junta mães e pilotos.

 

Super Buggy

 

Vencedor da corrida inaugural, Luís Santos (Toniauto TNTT) repetiu o triunfo na segunda, desta vez, à frente de António Santos (Toniauto TNTT) e de Manuel Guerreiro (Atmos Strong), com António Santos a ascender ao segundo lugar, no conjunto das duas corridas.

 

Nelson Barata (Atmos Shark) e Jorge Fonseca (Atmos Storm), que tinham sido segundo e terceiro, respectivamente, na primeira corrida, não foram além do quinto e do quarto lugar na segunda e partem para a terceira empatados (sete pontos) no terceiro lugar.

 

Iniciados

 

Batido, ontem, na primeira corrida, por José Eduardo Rodrigues (Toyota Starlet),Santinho Mendes (Peugeot 205) impôs-se na segunda, à frente de Leandro Macedo (VW Polo) e do piloto do Toyota, situação que os coloca em igualdade pontual para a terceira corrida.

 

Super Nacional

João Oliveira (Peugeot 206) venceu a primeira corrida da Categoria Super Nacional, à frente de Tiago Seguro (Peugeot 306), vencedor de uma das corridas de ontem, e de José Sousa (Peugeot 306), enquanto, na segunda, Tiago Martins (VW Golf) assegurou o triunfo, diante de José Fábrica (Peugeot 205 GTi), vencedor da outra corrida de ontem, e de Bernardo Maia (Citroen AX).

 

Como consequência dos resultados verificados, João Oliveira, Tiago Seguro e José Fábrica têm os mesmos três pontos, menos um que Tiago Martins, à partida para a terceira corrida.

 

Super 1600/Super 2000

Bruno Gonçalves (Citroen Saxo Kit Car) continua imbatível entre os S1600, somando vitorias em todas as corridas efectuadas, com Pedro Ribeiro (Peugeot 206) e Pedro Almeida (Peugeot 206) a ocuparem, desta feita, as posições seguintes, enquanto Tiago Alexandre (Peugeot 306) no único S2000 presente, que tinha sido segundo na primeira corrida, não passou da primeira volta, e Hugo Lopes (Citroen Saxo Kit Car) também ficou pelo caminho, em consequência de uma saída de pista em que capotou.

 

Kartcross

 

Paulo Ferreira (Semog SKC) venceu a segunda corrida, à frente de Alexandre Durão (Semog 600) e de José Mota (Semog Bravo), com Pedro Rosário (Semog Bravo ER), vencedor da primeira corrida, e Nuno Bastos (ASK EVO 2011) segundo nessa altura, a dividirem com Alexandre Durão (Semog 600) o comando pontual entre os Kartcross.

 

Super Nacional/Super Cars

Mário Barbosa (Citroen DS3) e Dany Moreau (Renault Clio) repetiram as duas primeiras posições da corrida inaugural mas, desta vez, Ana Matos (Peugeot 206 WRC9 assegurou o terceiro lugar à frente de Carlos Fernandes (Toyota Celica GT4), que voltou a ser o mais rápido dos Super Cars.

 

Como consequência, Mário Barbosa e Dany Moreau estão nas duas primeiras posições, com Ana Matos e Carlos Fernandes empatados em terceiro.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 15:28:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...