18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Regional Centro-Sul de Motocross/ Rómoto - 2013: Rodriguez e Maricato partilham vitórias

Jonathan Rodriguez e Jorge Maricato partilharam vitórias em Alcobaça, em mais uma jornada do “Regional” Centro Sul/ Rómoto. Aliás, travaram intensos duelos, acabando separados por pouco mais de um segundo.

Na pista de Vale do Amieiro, em Póvoa de Alcobaça, 21 pilotos deram corpo a duas mangas seniores, designadas “Open” e Elite”. Na primeira, Jorge Maricato liderou durante seis voltas, mas depois Jonathan Rodriguez assumiu o comando para vencer, com 1,2s sobre o rival. Depois, já a 1 volta, chegaram Flávio Cardoso e Nélson Batista.

Na manga Elite, Jorge Maricato apoderou-se em definitivo do primeiro posto logo à terceira volta, acabando por bater o espanhol Jonathan Rodriguez por um segundo. Em 3.º ficou Miguel Saúde, seguido de Flávio Cardoso. O melhor entre os Veteranos nessas duas corridas foi Domingos Cabrita.
 
Entre os Cadetes, Bruno Charrua ganhou as duas mangas. Na primeira chegou ao comando a meio da corrida, e na restante chamou sempre seu ao primeiro lugar. No 2.º posto ficou sempre André Sérgio, enquanto em 3.º ficaram Vasco Salema e Carlos Moreira, respectivamente.
 
No que respeita aos Minis, na classe de 65 ganhou sempre Ricardo Rocha, secundado por João Duarte. Em 50cc, levou a melhor Afonso Gomes, e entre os Novatos também Carlos Silva ganhou nas duas saídas à pista.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:00:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...