18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

6.º Torneio Mário Águas

Pelo 6.º ano consecutivo o C.K.S.S. - Clube Karate Shotokan – Sul organiza o Torneio Mário Águas, competição que junta cerca de 150 atletas de Karate Shotokan e que tem lugar em Carnaxide, no Pavilhão Carlos Queiroz, no dia 19 de Janeiro de 2013 às 10 horas.

O C.K.S.S - Clube Karate Shotokan – Sul organiza, juntamente com a F.P.K.S. – Federação Portuguesa Karate Shotokan, desde há 6 anos o Torneio Mário Águas, prova inicialmente destinada a atletas com menos de 18 anos, mas agora alargada a seniores e veteranos, com o objectivo destes ganharem mais experiência competitiva, mas acima de tudo para promover o convívio e o espírito de camaradagem entre os participantes.
 
O tipo de prova é Kata (uma espécie de luta contra um inimigo imaginário expressa em sequências fixas de movimentos) individual e em equipa.
 
A prova divide-se nos seguintes escalões: Infantis, Cadetes, Juniores, Seniores e Veteranos. A prova terá início às 10 horas e tem o fim previsto para as 14 horas.


Sobre o Clube Karate Shotokan - Sul

O Clube Karate Shotokan - Sul foi criado a 7 de Setembro de 2006 e tem como objectivos principais a promoção da prática, divulgação e estudo do Karate Shotokan.
 
O clube agrega e organiza diferentes Dojos (locais de treino de Karate) da F.P.K.S. na linha de Sintra e Lisboa sob uma Direcção única.
 
O clube pretende reforçar a qualidade técnica, alargar o quadro competitivo e proporcionar acesso à competição e à prática do Karate ao maior número possível de praticantes.
 
Este projecto foi desenvolvido sob orientação das normas e práticas definidas pela Federação Portuguesa de Karate Shotokan (FPKS).
 
Actualmente o C.K.S.S. agrega 7 dojos: Amadora (C.C.Babilónia – Centro Ginástica Agostinho Ferreira), Cacém (Gimnodance), Massamá (Escola B 2,3 Egas Moniz), A.C.R.D. Carenque, Externato Viveirinho (Amadora), G.D. Azambuja, Massamá Norte (Escola Básica Casal da Barôta). 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:22:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...