10 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Miguel Oliveira preparado para a Austrália

O circuito de Phillip Island, na Austrália, está já a postos para a 16ª etapa do Campeonato do Mundo de Moto GP. Sem um momento de pausa entre corridas, Miguel Oliveira voou diretamente para a Austrália, para participar no Tissot Australian Grand Prix, no traçado de Phillip Island de onde guarda boas memórias de um 2º lugar no pódio há dois anos.

 

Pronto para regressar à ação, depois do fim-de-semana passado, em Motegi, não ter corrido conforme esperado, o jovem almadense considera estar preparado e motivado para um traçado que gosta particularmente. O jovem da Mahindra Racing assegura, também, que tudo irá fazer para tirar o melhor partido da sua experiência e da moto, para lutar por um grande resultado, numa altura em que faltam três corridas para o final da temporada.

 

Considerado a “casa do desporto motorizado australiano”, Phillip Island é um circuito de grande tradição competitiva, marcado por ser uma das pistas mais rápidas e fluídas de todo o calendário. Paragem obrigatória do Moto GP, desde 1997, é composto por 7 curvas à esquerda e 5 à direita, sendo que a sua recta mais longa tem 900 metros.

 

Os primeiros treinos livres estão agendados para sexta-feira pelas 00h00 e os segundos para as 04h10 (hora de Lisboa).


 

sábado, 5 de setembro de 2015 – 00:08:01

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...