18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

16.ª Subida Internacional do Rio Arade

A 16.ª edição da Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem está marcada para 2 de novembro, em mais uma iniciativa conjunta dos Municípios de Silves, Portimão e Lagoa e do Clube Naval de Portimão.


O evento, que pretende consagrar o rio Arade como palco privilegiado para a prática de desportos náuticos, conta com duas vertentes, uma de turismo náutico, aberta a todos aqueles que queiram participar e que tenham idade superior a 10 anos, e outra de competição, dirigida a clubes e associações nacionais e estrangeiros.

 

A partida terá lugar na zona ribeirinha de Portimão, junto ao Clube Naval, e está agendada para as 9h30 no que toca aos participantes inscritos no âmbito do turismo náutico e para as 10h00 relativamente aos canoístas de competição, decorrendo todo o percurso em águas calmas e pouco profundas, com influência da corrente de maré.

 

Todos os participantes deverão trazer embarcação própria e colete, de uso obrigatório, sendo que no final desta 16ª Subida Internacional do Rio Arade realizar-se-á uma cerimónia de entrega de prémios, a qual acontecerá na zona ribeirinha de Silves, estando assegurado o transporte para os participantes de regresso a Portimão.

 

As inscrições, que incluem seguro desportivo, decorrem até 28 de outubro, têm um custo associado de 5 euros e devem ser efetuadas no Clube Naval de Portimão, estando disponíveis para informações complementares o contacto telefónico 282417529 ou o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 21:23:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...