18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Abertas inscrições para Surf adaptado na Praia da Tocha

 

As célebres ondas da Tocha vão receber uma actividade de Surf dedicado a pessoas com mobilidade reduzida, no Domingo, dia 20, terá início a partir das 15h e de acordo com as condições marítimas. As inscrições são gratuitas, devendo os interessados enviar os seus dados (nome, idade, n.º BI/CC e contacto) até às 12h de Sábado, dia 19, para os emails:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Tendo a Escola de Surf da Praia da Tocha – Ticket2Surf como principal organizador, em colaboração com a Associação SURFAddic e com a SS - Surf Scool, a actividade desportiva conta ainda com o apoio da Associação de Amigos do Rovisco Pais e do voluntariado de profissionais do CMRRC-RP.

 

Durante o fim-de-semana (dias 19 e 20) o CMRRC-RP vai estar na praia a prevenir a população sobre lesões medulares causadas por acidentes de mergulho, dando continuidade à sua campanha “Não Mergulhe no Desconhecido!”.

 

CMRRC-RP vai à praia prevenir sobre lesões medulares por mergulho

 

A par com a participação na actividade de Surf adaptado (Domingo), o Centro de Reabilitação Rovisco Pais vai ainda estar presente durante o fim-de-semana na Praia da Tocha para alertar para a prevenção de lesões medulares decorrentes de acidentes de mergulho, dando continuidade à sua campanha “Não Mergulhe no Desconhecido!”. A iniciativa surge enquadrada numa campanha de sensibilização promovida pela Unidade de Saúde Pública do ACES Baixo Mondego (Cantanhede), com o apoio do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, do CMRRC-RP e da Câmara Municipal de Cantanhede que, sob o mote: “Este Verão… Sol com Protecção”, leva vários profissionais de saúde à praia, Sábado e Domingo, entre as 10h e as 17h, para esclarecer a população sobre os riscos da exposição solar.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:55:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...