18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Academia Equestre João Cardiga presente na Final de Dressage Poneis

A Academia Equestre João Cardiga-AEJC, vai estar representada, na tão aguardada final, da 3ª edição do Trofeu Dressage Póneis,  que se realizará nos dias 12, 13 e 14 de Dezembro, no Centro Hipico da Beloura.

 

O Cardiga Dressage Team estará presente com, 17 atletas dos 6 aos 15 anos de idade, nos escalões, infantil, principiantes e juvenis. No total, quase 80 atletas, de nove Centro Hípicos, estarão em competição, numa clara demonstração da força deste projeto, iniciado há 3 anos, com cerca de 20 atletas.

 

Segundo a direção da AEJC: -  “Esta foi mais uma época desportiva em que todos, sem exceção, deram o seu melhor.

Acreditamos que a preparação desportiva dos mais jovens, representa um momento decisivo, na sua formação mental, motora e social. Quando se associa ao Cavalo, ensina padrões de comportamento como; ajudar, aceitar ser ajudado, aceitar as próprias limitações e respeitar as limitações dos outros. Esperamos que isto tenha acontecido com o team Cardiga e com os outros grupos.

Felicitamos todos os atletas, pais, treinadores e organizações, que ao longo do ano, fizeram os esforços que consideraram necessários, para apoiar e investir na preparação desportiva destes escalões de formação.

Uma palavra especial aos 17 magníficos do team Cardiga que, acreditamos, chegam a esta final, independentemente do seu escalão etário, cada vez mais, preparados para futuros êxitos e fracassos, que aconteçam nas suas vidas.

Por ultimo, agradecer aos Jogos Santa Casa por acreditarem, connosco, no projeto “Equitação Para Todos” e desejar a todas as equipas uma excelente final cheia de SORRISOS e interajuda, no espirito desportivo saudável”.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:54:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...