18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonatos de marcha de Aveiro e Porto – resultados

A Via Estrutura de Lourosa voltou a ser palco dos campeonatos distritais de marcha em estrada disputados conjuntamente pelas associações de Aveiro e do Porto, no passado dia 8 de fevereiro.
 
 
Nos 10 km femininos, a sub-23 Nádia Cancela, depois de prolongada ausência – já não competia desde os Jogos do Mediterrâneo em Aubagne (14-6-2014), onde foi 7.ª classificada – venceu com 51.31, ela que agora representa o Atletismo Clube de Portugal (Porto). Sandra Silva, do GRECAS (Aveiro), que na véspera triunfou nos campeonatos da ANAV na pista coberta em Pombal, foi a segunda classificada da geral, com 52.00, enquanto Joana Fortuna, do Spiridon de Gaia (Porto) se classificava na terceira posição, com 1.00.52.
 
 
Nos 15 km masculinos, o Augusto Cardoso, da ACR Senhora do Desterro (Guarda) a participar extra-competição, foi o primeiro a cortar a meta, com 1.14.19, de resto o mesmo tempo atribuído a António Pereira, do CC São João da Madeira (Aveiro), segundo classificado da geral. José Silva, do NA Cucujães (Aveiro) foi o terceiro, com 1.23.30.
 
 
O distrito do Porto fez-se representar com 10 clubes e 53 atletas, com significativa participação do Clube Desportivo do Marco (17 atletas). O distrito de Aveiro contou com 5 clubes e 12 atletas, com o Grupo Desportivo Lourocoop a ter o maior número de atletas a participar (7).
 
 
Consulte os resultados completos, os de Aveiro aqui, e os do Porto aqui.
 
 
O Marchador

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:23:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...