18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Benfica, Porto, Sporting e Xico Andebol disputam 1/8 final das competições europeias

O FC Porto joga com o Reale Ademar para a Taça EHF; na Taça Challenge, o Sporting defronta o AEK e o Benfica joga com HC "Motor-ZNTU-ZAS" e, na Taça das Taças, o VFL Gummersbach é o adversário do Xico Andebol.
 
FC Porto recebe Reale Ademar dia 20 no Dragão Caixa com transmissão na RTP2

Em jogo a contar para a 1ª mão dos 1/8 final da Taça EHF, realiza-se no Dragão Caixa, no domingo, dia 20, o FC Porto - Reale Ademar, a partir das 17h00, com transmissão em directo na RTP2. Os árbitros noruegueses Havard Kleven/ Christian Ramberg vão dirigir o jogo, em que o delegado é Vladimir Vujnovic.

No sábado seguinte, dia 26, pelas 18h00 locais (menos 1h em Portugal), terá início, no Palácio de los Deportes de Leon, o jogo da 2ª mão dos 1/8 final da Taça EHF. O jogo entre Reale Ademar e FC Porto vai ser dirigido pela dupla Taras Kouz/ Viktor Zhoba (Ucrânia) e o delegado nomeado é o italiano Alfonso Iannone.

SL Benfica - HC "Motor-ZNTU-ZAS" e Sporting CP - AEK nos 1/8 final da Taça Challenge

O Sporting CP recebe, no sábado, 19 de Fevereiro, a partir das 18h00, o AEK, para jogar a 1ª mão dos 1/8 final da Taça Challenge. A EHF nomeou a dupla suíça Robin Sager/ Stefan Styger para dirigir o jogo e, ainda, o delegado Vicente Breto Leon, de Espanha.

Para o jogo da 2ª mão dos 1/8 final da Taça Challenge, o Sporting viaja até Atenas, onde, a 26 de Fevereiro, pelas 18h15 locais (menos 2h em Portugal), AEK e Sporting dão início ao jogo. A dupla Kenan Gökmen/ Ayhan Gök (Turquia) dirige o jogo; o delegado é Alan Grima (Malta).

Por outro lado, o SL Benfica começa por jogar primeiro na Ucrânia e acaba a jogar em casa. Para o jogo da 1ª mão dos 1/8 final da Taça Challenge, o HC "Motor-ZNTU-ZAS" recebe o SL Benfica no domingo, dia 20, pelas 18h00 locais (menos 2h em Portugal). A dupla de árbitros é da Rússia, Alexey Kiyashko/ Dmitriy Kiselev e o delegado é de Israel, David Boker.

O jogo da 2ª mão realiza-se em Lisboa. O SL Benfica recebe o HC "Motor-ZNTU-ZAS" no domingo, 27 de Fevereiro, pelas 17h00, com transmissão em directo na RTP2. Os árbitros italianos Marco di Domenico/ Lorenzo Fornasier dirigem o jogo e o delegado é Michel Caillet, de França.

Xico Andebol - VFL Gummersbach nos 1/8 final da Taça das Taças

No sábado, dia 19, em Guimarães, pelas 21h00, o Xico Andebol recebe o VFL Gummersbach para o jogo da 1ª mão dos 1/8 final da Taça das Taças. Os árbitros nomeados são da Eslovénia, Jure Cvetko/ Brstin Kavalar e o delegado é Angel Pablo Villanueva, de Espanha.

Uma semana depois, a 26 de Fevereiro, o Xico Andebol joga em Gummersbach. O jogo da 2ª mão tem início marcado para as 19h00 locais (menos 1h em Portugal) e os árbitros são Arnar Sigurjónsson/ Svavar Petursson (Islândia) e o delegado é Antonin Stanek (Rep. Checa).

Mais informações em www.eurohandball.com/. 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 07:20:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...