18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Testes de Superbike e Supersport arrancam esta semana no Algarve

alt
 
Os testes oficiais de pré-época do Campeonato do Mundo de Superbike e Supersport arrancam esta quarta-feira, dia 26 de Janeiro, no Autódromo Internacional do Algarve (AIA) e prolongam-se até sexta-feira, dia 28 de Janeiro.
 
A temporada tem início a 27 de Fevereiro na Austrália e termina a 16 de Outubro em Portimão.
 
O Campeonato do Mundo de Superbike e Supersport tem, nos últimos anos, ganho uma enorme popularidade e isso deve-se em muito à competitividade de cada corrida e à incógnita de quem vence as corridas e claro, de quem chega ao título.
 
A apresentação oficial do Campeonato para 2011 terá lugar na quarta-feira, 26 em Conferência de Imprensa no AIA, aliás como vem sendo hábito desde 2009, com a presença do actual Campeão do Mundo de Superbike, Max Biaggi (Aprilia), de James Toseland (BMW), de Carlos Checa (Ducati), de Jonathan Rea (Honda), de Tom Sykes (Kawasaky), de Michel Fabrizio (Suzuki) e de Marco Melandri (Yamaha)
 
Cada dia de testes será dividido em quatro sessões de treinos, duas para as Superbike e duas para as Supersport. Será a grande oportunidade para desvendar um pouco daquilo que será a época 2011 e perceber em que patamar de competitividade está cada uma das equipas.
 
Nas Supersport, foco principal para a equipa portuguesa da Parkalgar Honda que este ano vai lutar pelo tão desejado título, que lhe tem escapado nos últimos dois anos, com Miguel Praia, Sam Lowes e James Ellison. Os três vão estar em Portimão para dar início à preparação da temporada e centrar todo o trabalho na evolução da Honda CBR 600 RR.
 
Os testes iniciam-se diariamente às 8.30h e o seu término está previsto para as 16.40h.
 
alt
  

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 21:31:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...