18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Quad-Cross - 2013: Arranque em Baião

 

O Campeonato Nacional de Quad-Cross vai finalmente começar, e a ronda inaugural marca a estreia de uma nova pista em competições oficiais, situada em Baião, onde os melhores pilotos desta espectacular modalidade vão acelerar forte no próximo Domingo.

O “Nacional” de Quad-Cross devia ter começado em Março, mas as péssimas condições metereológicas ditaram o cancelamento dessa prova. Entretanto, foi remodelado o calendário do Campeonato, que apresenta agora um total de cinco jornadas.
 
O Moto Clube Baionense cumpre a estreia na modalidade, organizando a sua prova na Pista do Centro Hípico de Baião, com 1200 metros de perímetro e um traçado rápido.
 
As classes são as mesmas do ano passado, salvo a introdução da Hobby, para piloto não federados. Também foi introduzida uma manga QX Pro, acessível aos 10 primeiros classificados da Open. O Troféu de PitBikes continua a disputar-se em paralelo com o QX.
 
João Vale parte em defesa do título conquistado em 2012, tendo previsivelmente em Tiago Gomes um dos seus principais opositores, restando esperar para ver o alinhamento global de forças para a nova temporada.
 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 19 de março de 2024 – 06:26:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...