Campeonatos Distritais de Jovens e Veteranos de Partidas Semi-rápidas do Porto 2019

 

 

Escola Profissional de Gaia recebe Campeonatos Distritais de Semirrápidas de Jovens e de Veteranos

 

No próximo domingo, 10 de novembro, realizam-se os Campeonatos Distritais de Semirrápidas, promovidos pela Associação de Xadrez do Porto em colaboração com a Academia de Xadrez de Gaia, com as competições a decorrerem nas instalações da Escola Profissional de Gaia, entre as 14 e as 19 horas.

 

Durante a tarde mais de uma centena de xadrezistas disputarão os títulos nos diferentes escalões, quer os respeitantes aos mais jovens (sub08, sub10, sub12, sub14, sub16, sub18 e sub20), quer para os xadrezistas com uma maior juventude acumulada (50 anos e mais e 65 anos e mais).

 

Esta será a primeira oportunidade para os xadrezistas jovens de todas as idades lutarem pela conquista dos primeiros títulos distritais da época desportiva 2019/2020 promovida pela associação com a responsabilidade de promover a competição federada no distrito do Porto.

 

As inscrições para estes Campeonatos Distritais ainda decorrem (o prazo de inscrição termina no próximo dia 8 de novembro) e as mesmas deverão ser efetuadas através do email - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., estando o regulamento disponível na página oficial da Associação de Xadrez do Porto na rede social Facebook em facebook.com/axporto

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...