14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato da Europa de Raceboard - João Rodrigues vence as primeiras regatas

João Rodrigues começou a competição no Campeonato da Europa de Raceboard que decorre na região de Múrcia, da melhor maneira possível. O português, que encarou a prova com descontração desde o início admite estar bastante satisfeito com as suas primeiras prestações.
 
 O atleta luso ganhou as duas primeiras regatas da prova, tendo ficado bastante surpreendido: “…as coisas correram-me bem. Fizemos duas regatas em condições ideais para esta classe, com oito a doze nós de vento e muito sol. Larguei particularmente bem nas duas regatas e acabei por vencer. Foi sem duvida uma agradável surpresa!
 
 Em competição no país vizinho estão duas comitivas madeirenses – Centro de Treino de Mar (CTM) e Clube Naval do Funchal (CNF). A equipa do CTM é composta por três juniores, Alexis Santos, Frederico Rodrigues e Gil Costa, que competirão na classe Bic Techno 293, e por dois velejadores de raceboard, Alexandre Rebelo e João Rodrigues.
 
 Alexandre Rebelo, atleta e companheiro de treinos de João Rodrigues, ficou a meio da tabela no primeiro dia de competição, conseguindo um bom resultado pessoal.
 
 O atleta madeirense destaca também a prestação dos juniores, na classe Bic Techno 293: “os miúdos da classe Bic tiveram um prestação regular, com o Frederico a destacar-se um pouco. É incrível ver cerca de 240 miúdos a velejar nos escalões de sub 15 e sub 17.” João Rodrigues tem vivido uma experiência muito positiva neste Campeonato da Europa e considera um “privilégio poder estar aqui a presencia o desempenho dos futuros campeões.
 
 O Campeonato da Europa de Raceboard, em Múrcia – Espanha, termina no dia 28 de Outubro. 

Periodicidade Diária

domingo, 9 de agosto de 2020 – 02:57:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...