18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Veteranos 2023

O sorteio da fase final do Campeonato Nacional de Veteranos 2023 (A e B) realiza-se no dia 5 de Junho, pelas 18 horas, na sede da Federação Portuguesa de Voleibol.
 
As equipas serão apuradas a nível regional até ao dia 4 de Junho. 
 
O Calendário de Jogos estará disponível em www.portugalvoleibol.com, no dia seguinte ao sorteio, que poderá ser consultado no dia 5 de Junho em www.fpvoleibol.pt/fpv/features/resultado-sorteios/
 
A Final 8 será disputada nos dias 16, 17 e 18 de Junho, na Nave Desportiva de Espinho.
 
O Regulamento do Campeonato Nacional de Veteranos da FPV está disponível para consulta em www.fpvoleibol.pt/regulamentos/reg_veteranos.pdf
 
Em 2022, a Nave Desportiva de Espinho já tinha sido o palco das finais dos Campeonatos Nacionais de Voleibol para Veteranos, divididos em Veteranos A (para atletas com 35 anos ou mais) e Veteranos B (atletas com 45 anos ou mais), numa organização da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), em colaboração com a Associação de Voleibol do Porto (AVP) e com o apoio da Câmara Municipal de Espinho (CME).
 
A primeira final do dia foi a das Veteranas A, com o triunfo (3-0) da AA S. Mamede sobre a Ala de Nun’Álvares de Gondomar. Seguiram-se os mais velhos, os Veteranos B, com a vitória (3-1) do CV Oeiras sobre a Académica de São Mamede.
 
O CCD «Os Mochos», de Espinho, sagrou-se campeão nacional de Veteranos A ao superar (3-0) a AA S. Mamede na última final do dia.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 15 de abril de 2024 – 03:44:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...