18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Liga Una Seguros

A 3.ª Fase da Liga Una Seguros está de volta num fim-de-semana alargado com os jogos dos Play-offs da Divisão Elite e Taça Federação.
 
Na I Divisão Elite, o SL Benfica, que venceu fora no primeiro jogo, beneficia agora do factor casa nos dois próximos jogos com o Leixões SC, enquanto o Sporting CP, que derrotou intramuros a AJF Bastardo, disputa dois jogos quentes nos Açores, agendados para amanhã e domingo. Se os benfiquistas e os sportinguistas vencerem os seus (dois) compromissos, apuram-se para a final da Elite; se os leixonenses e os açorianos vencerem qualquer um dos jogos, adiam a decisão do apuramento para o Play-off do Título por, pelo menos, mais uma semana. 
 
Na Taça Federação, e como os Play-offs são à melhor de três jogos, tudo ficará decidido sobre quem se apurará para disputar o 2.º Play-off.
 
Vitória SC e AA Espinho, que venceram fora, respectivamente o GC Santo Tirso e a Ala de Nun’Álvares de Gondomar, e SC Espinho e AA S. Mamede, que derrotaram em casa, respectivamente o Castêlo da Maia GC e o Esmoriz GC, estão em vantagem.
 
Jogos dos Play-offs da 3.ª Fase – Liga Una Seguros, Divisão Elite e Taça Federação, em seniores masculinos (horários em actualização*).
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 10:38:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...