18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Voleibol Nacional de luto

A Família do Voleibol, profundamente consternada com o falecimento de Carlos Alberto Rodrigues Ferreira, endereça à família do saudoso amigo os mais sentidos pêsames, associando-se desta forma ao momento de luto que atravessa o Voleibol e o Desporto português.

É com profundo pesar que vemos partir um Homem íntegro e um profissional exemplar, qualidades que sobressaíram nos cargos de Vogal do Conselho Técnico, na década de (19)70, e do Conselho Fiscal, que desempenhava actualmente e há mais de três décadas nesta Federação.

A vida de Carlos Ferreira, de 77 anos, esteve sempre ligada de forma intrínseca ao Desporto, primeiro como praticante de Voleibol e mais tarde como dirigente, assumindo uma importância enorme no desenvolvimento do Voleibol nas décadas de 60 e 70, postura que lhe granjeou admiração e deu prestígio às instituições que representou como dirigente, casos do Federação Portuguesa de Voleibol, Associação de Voleibol do Porto e Sporting Clube de Espinho, bem como ao Desporto nacional.

O funeral do saudoso Carlos Alberto Rodrigues Ferreira realizar-se-á amanhã, pelas 11 horas, na Igreja Matriz de Espinho.

A FPV informa ainda que será cumprido um minuto de silêncio em memória do Carlos Ferreira nos jogos de Voleibol a realizar no fim-de-semana.

 Federação Portuguesa de Voleibol

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:55:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...