18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Equipas portuguesas disputam hoje Challenge Cup

As equipas portuguesas de seniores femininos entram hoje em acção na Challenge Cup.
 
O Clube Desportivo Ribeirense, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, visita (19h30 locais) as suíças do Kanti Schaffhausen.
A equipa de arbitragem deste encontro será formada por Zdenko Fatrdla (Eslováquia) e Dariusz Jasinski (Polónia).
A segunda mão está agendada para as 16h30 locais do dia 8 de Dezembro.

Igualmente na 2.ª ronda da Challenge Cup, o Club Sports Madeira, que comemora 102 anos de existência, defronta, fora, as suíças do Volley Koeniz, equipa treinada pelo brasileiro Luiz Souza, ex-Clube K e CD Ribeirense, em jogo agendado para as 19h30 locais.
A equipa de arbitragem será formada por Gyula Tilmann (Hungria) e Bjorn Willems (Bélgica).
O jogo da segunda mão terá lugar pelas 19h00 do dia 7 Dezembro de 2011.

Ainda na Challenge Cup - femininos, a arbitragem portuguesa está hoje representada por Vítor Gonçalves no jogo Hermes Oostende (Bélgica)-Markopoulo Revoil (Grécia).

Em masculinos, a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, campeã nacional, vai disputar o apuramento para os 16 avos-de-final da Challenge Cup com os alemães do Evivo Duren.
A primeira mão da 2.ª ronda da competição está agendada para o dia 13 de Dezembro de 2011, no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, na Ilha Terceira.
A equipa de arbitragem será formada por Gianni Bartolini (Itália) e Ingeborg Kooter (Holanda).
Os açorianos retribuirão a visita aos germânicos no dia 20, 21 ou 22 de Dezembro de 2011.

Em relação aos clubes estrangeiros que possuem nas suas fileiras jogadores portugueses, os franceses do Poitiers, de André Lopes, Carlos Teixeira e Nuno Pinheiro, que lideram a Poule D da Liga dos Campeões, serão anfitriões dos italianos do Bre Banca Lannutti Cuneo no dia 13 de Dezembro (20h00 locais).
Por seu turno, os alemães do VFB Friedrichshafen, de João José, receberão, no dia 14 de Dezembro (20h30 locais), os romenos do Ramat Zalau na 3.ª jornada da Poule A da Liga dos Campeões.

Quanto aos árbitros portugueses presentes nas competições europeias, Vítor Gonçalves arbitra, hoje, o jogo Hermes Oostende (Bélgica)-Markopoulo Revoil (Grécia), na Challenge Cup, femininos.
António Vaz de Castro – Arbitra, no dia 6 de Dezembro de 2011, o jogo ASPTT Mulhouse (França)-Fenerbahce Acibadem Istanbul (Turquia), na Liga dos Campeões (Poule B), femininos.
Ricardo Ferreira – Arbitra, no dia 7 de Dezembro, o jogo Evreux VB (França)-Baki Baku (Azerbaijão), na Challenge Cup, femininos.
Marcelino Tavares – Arbitra, no dia 15 de Dezembro, o jogo Scavolini Pesaro (Itália)-Bank BPS Fakro Muszyna (Polónia), na Liga dos Campeões (Poule E), femininos.
António Sobral – Arbitra, no dia 21 de Dezembro, o jogo DD Apeldoorn (Holanda)-AR Rzeszow (Polónia), na Taça CEV, masculinos.
Avelino Azevedo arbitra, no dia 11 de Janeiro de 2012, o jogo RC Cannes (França)-Eczacibasi Vitra Istanbul (Turquia), na Liga dos Campeões (Poule A), femininos.
Hélio Ormonde – Arbitra, no dia 18 de Janeiro de 2012, o jogo CAI Teruel (Espanha)-Trentino PlanetWin365 (Itália), na Liga dos Campeões (Poule C), masculinos.

Mais informações: www.cev.lu

  

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 21:17:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...