18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cascais Vela 2019

 

 

Há muito que o Cascais Vela é o ponto alto do calendário da vela em Portugal.

 

O Cascais Vela é, desde há vários anos, uma tradição da Vila de Cascais e do Clube Naval de Cascais. Disputado desde 2000, é, a cada ano, também o evento mais importante do calendário nacional da vela, tanto por via de uma invejável lista de participantes, como da não menos tradicional festa “Bye Bye Summer”.

 

A baía de Cascais será, mais uma vez, o palco da prova rainha nacional, durante os 3 dias da 19º edição do  Cascais Vela, e o período que o antecede estará ao rubro com o movimento dos participantes, acompanhantes e visitantes. A festa da vela não se faz apenas no mar e, seguindo a tradição, o programa social será, por si só, um atractivo para todos os participantes e convidados com o cocktail de abertura no dia 30 de Agosto, jantar no dia 31 seguido da já célebre festa “Bye-Bye Summer”, que conta com a participação de cerca de 3.000 pessoas.

 

O Cascais Vela 2019, termina no domingo, 1 de Setembro, com a habitual cerimónia de entrega de prémios.

 

Com condições únicas para a prática da vela, sobretudo as excelentes condições de vento e mar, bem como, da grande proximidade do campo de regatas, o Cascais Vela conta com a organização do Clube Naval de Cascais com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Cascais.

 

A Quebramar, Mitsubishi-Motors, Marina de Cascais são os seus patrocinadores de longa data, assim como, a Sagres, Vista Alegre, Leitão & Irmão e a Gráfica Simões e Gaspar são os seus parceiros.

 

O evento é ainda mediatizado pelo parceiro JC Decaux, e conta com a certificação da Sailors for the Sea, oganização não-governamental, que defende a sustentabilidade dos Oceanos e Mares.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:57:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...