13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nacional sobe ao pódio da Regata de Portugal

 

 

A Regata de Portugal terminou este domingo e o terceiro lugar do pódio foi conquistado pelo Barco da Nacional. Com o velejador Bernardo Freitas, a equipa Adamastor Racing levou a Nacional a bom porto numa edição que foi apenas o ponto de partida para próximas edições de ainda mais sucesso.

 

Bernardo Freitas e a sua equipa conquistaram o terceiro lugar, ficando apenas a um ponto do segundo classificado. O velejador mostrou-se muito satisfeito com o resultado, provando que escolheu a equipa certa com atletas de topo mundial, aos quais se juntou a Nacional.

 

De 3 a 7 de outubro o Terminal de Cruzeiros de Lisboa recebeu a primeira edição da Regata de Portugal numa verdadeira festa da portugalidade. À Nacional juntou-se também o artista  RAM Miguel que pintou o contentor marítimo da marca que deu cor a este evento!

 

A Regata de Portugal, à qual se associaram oito das mais dinâmicas e icónicas marcas portuguesas, proporcionou a todos os visitantes uma programação diversificada que, para além da Vela, contou ainda com iniciativas ligadas à gastronomia, à música, à arte e à sustentabilidade.

 

A Nacional entrou na corrida e conquistou a medalha de bronze nestagrande festa da portugalidade!

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 – 18:21:56

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- 61º EDP Grande Prémio de Natal

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...