18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

MSC World America em Miami - Um novo mundo de cruzeiros já disponível para reservas

O novo e impressionante MSC World America em Miami - oferece um novo mundo de cruzeiros, agora disponível para reservas

 

  • - MSC World America oferecerá itinerários com partida de Miami para as Caraíbas a partir de Abril de 2025
  • - O segundo navio pioneiro da “World-Class” da MSC Cruzeiros apresentará novas experiências e locais adaptados ao mercado de cruzeiros Norte-Americano, incluindo uma experiência familiar totalmente nova-The Harbor
  • - O navio será o terceiro navio da Companhia de Cruzeiros movido a LNG e o primeiro na América do Norte, exemplificando o compromisso da marca com a tecnologia sustentável

 

Um novo mundo de cruzeiros está a chegar a Miami e está agora disponível para reserva. MSC Cruzeiros- a terceira maior marca de cruzeiros e com mais rápido crescimento do mundo- abriu ontem, dia 29 de Março, as vendas para o MSC World America. O notável navio movido a LNG será o segundo na inovadora “World Class” da Companhia, quando for inaugurado em Abril de 2025, oferecendo cruzeiros sustentáveis com experiências novas, envolventes e únicas no mar.

OMSC World Americanavegará a partir do novíssimo Terminal de última geração da MSC Cruzeiros em PortMiami, que será o maior Terminal de Cruzeiros da América do Norte depois de concluído. O navio navegará exclusivamente em itinerários de 7 noites nas Caraíbas durante a sua temporada inaugural, dando aos passageiros a oportunidade de visitar alguns dos destinos mais procurados do mundo num navio concebido para curiosos viajantes que não perdem a oportunidade de conhecer o mundo.

Os itinerários do navio são concebidos para maximizar o tempo disponível para os passageiros descobrirem os vários portos de escala. Todos os itinerários incluirão escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve-o deslumbrante destino privado da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

 

Itinerários Disponíveis:

  • Caraíbas Orientais: Puerto Plata, República Dominicana; San Juan, Porto Rico; Ocean Cay MSC Marine Reserve, Bahamas
  • Caraíbas Ocidentais: Costa Maya e Cozumel, México; Roatán, Honduras; Ocean Cay MSC Marine Reserve, Bahamas

Para saber mais sobre o MSC World America, visite aqui: MSC World America

 

Gianni Onorato, CEO, da MSC Cruises comentou, “O MSC World America tornar-se-á o quarto dos nossos novos navios que temos destacados nas Caraíbas para a sua temporada inaugural. Não se trata apenas do nosso compromisso de crescimento no mercado Norte-Americano, mas também de trazer os nossos mais recentes e inovadores navios para a região, para os nossos passageiros que vêm de todo o mundo. Este e novo e entusiasmante navio irá definitivamente proporcionar a derradeira experiência de cruzeiro nas Caraíbas quando o navio começar a navegar.”

 

OMSC World Americaserá otimizado para cruzeiros na América do Norte com novos restaurantes, bares, espaços públicos e experiências concebidas para criar uma experiência de cruzeiro verdadeiramente memorável. A bordo, diferentes culturas juntar-se-ão provenientes de todo o mundo à medida que o design europeu encontra o conforto americano.

 

Uma das novas experiências revolucionárias desenvolvidas a bordo do MSC World America será o The Harbour-um novo destino ao ar livre no deck 20, especialmente concebido para crianças e famílias se reunirem, brincarem e relaxarem juntas. Esta nova área foi cuidadosamente concebida para reunir todos os componentes da experiência familiar perfeita no mar num local deslumbrante e conveniente. Combinando uma ampla variedade de aventuras, o The Harbour inclui atividades como o parque aquático, recursos aquáticos interativos, experiências emocionantes e áreas convidativas para relaxar com deliciosos petiscos e bebidas frescas. Com tudo isso em mente, o The Harbour promete o melhor dia ao ar livre no mar.

 

O The Harbor oferece algumas das melhores vistas do oceano e múltiplas possibilidades de explorar e mergulhar na aventura, tais como o desafiante curso High Tail ou tirolesa, ou entreter os mais pequenos nas áreas de jogo sensoriais ou o The Harbor Lighthouse-um parque infantil temático que as crianças certamente adorarão. O The Harbor terá divertidos “food trucks” no mar, servindo tentadores e convenientes petiscos e bebidas para que toda a família possa sentar-se e relaxar após uma tarde de aventura num dos cinco diferentes espaços de habitação com muitos assentos sombrios e confortáveis oferecendo vistas deslumbrantes para o mar.

 

Os membros do MSC Voyager’s Club que reservarem até 12 de Abril de 2023 receberão um crédito a bordo de 50€[1]. Beneficiarão também dos seus habituais benefícios Voyager´s Exclusives quando fizerem reservas com mais de 12 meses de antecedência, incluindo um desconto de 5% +5%, o dobro dos pontos de membro para o tipo de experiência escolhida e um crédito a bordo adicional de 50€ *[2]. Consulte o website para ver os termos e condições completos.

 

Sobre o MSC World America

OMSC World Americavai criar uma silhueta apelativa, contra o horizonte de Miami, com o seu arco de prumo característico subindo verticalmente da linha de água e a popa em forma de Y que se abre para a impressionante World Promenade ao ar livre. O novo navio “World Class” abrangerá 22 decks, mais de 47 metros de largura, contará com 2.626 camarotes, mais de 40.000 metros quadrados de espaço público, e oferecerá características e instalações modernas de última geração, incluindo:

  • Uma nova imagem da World Promenade ao ar livre, onde opções exclusivas de jantar, descanso e entretenimento são combinadas com vistas deslumbrantes do oceano e espetáculos de luzes Led inigualáveis.
  • A World Galleria coberta—repleta de bares, restaurantes, lojas e boutiques- coberta com LED de última geração e teto de luz cinética.
  • 13 restaurantes que oferecem uma ampla variedade de opções e estilos gastronómicos, incluindo:
  • Seis restaurantes de especialidade, apresentando diferentes cozinhas populares internacionais com DOIS novos conceitos ao lado dos favoritos dos passageiros como Butcher´s Cut steakhouse, Kaito Sushi e Teppanyaki, e Hola!Tacos& Cantina
  • Quatro restaurantes principais que servem de cozinha de inspiração global e iguarias americanas familiares
  • Dois buffets que oferecem amplas escolhas para refeições informais
  • Luna Park Pizza & Burger: Local de fast-food situado ao lado do Luna Park na World Galleria, oferecendo lanches e aperitivos rápidos 24 horas por dia.

 

  • 20 bares, lounges e cafés com dois conceitos completamente novos, incluindo:
  • Sports Bar: Novo para o MSC World America- este local aconchegante e convidativo é onde a nostalgia desportiva, a tecnologia e o entretenimento se unem, criando um ambiente onde os passageiros de todas as idades se sentem bem-vindos. Pegue numa cerveja ou refrigerante e veja o jogo num dos muitos ecrãs de TV, enquanto desfruta de petiscos populares como asinhas, hambúrgueres em miniatura, molhos, e acompanhamentos. Ou desafie os amigos para um dos típicos jogos de bar desportivo, com um jogo de dardos ou matraquilhos.
  •  
  • Comedy Club: Novidade para a MSC Cruzeiros – onde todas as noites serão repletas de riso com um dos incríveis comediantes que irão rivalizar com alguns dos melhores espetáculos de NYC & Chicago. Este é um lugar onde os passageiros podem relaxar, soltar-se  e levar a vida um pouco menos a sério. Venha antes do set de comédia e cante com o duelo de pianos oferecendo uma experiência interativa e cómica que amigos de todas as idades podemdesfrutar.
  • The Gin Project: Oferecendo uma extensa escolha de diferentes gins artesanais com cocktails clássicos habilmente preparados por gintenders.
  • Elixir - Mixology Bar: Mixologistas  especialistas na criação de misturas artesanais, com um terraço ao ar livre para desfrutar de cocktails antes e depois da refeição, enquanto desfruta de vistas espetaculares do oceano
  • Masters of the Sea: O clássico pub inglês da MSC Cruzeiros incorpora uma microcervejeiria em grande escala onde as cervejas exclusivas da MSC Cruzeiros serão feitas diretamente a bordo.
  • Coffee Emporium: Uma cafetaria elegante e moderna que é o sonho de qualquer conhecedor de café. Escolha de entre alguns dos melhores grãos de café do mundo e depois selecione o seu estilo de fabrico e serviço favorito com opções que incluem francês, italiano, turco e marroquino.
  • Jean-Phillipe Chocolate shop and Café: Oferecendo chocolates personalizados, cafés e outros petiscos num ambiente de café descontraído.
  • Mais NOVOS conceitos a caminho!

 

  • Uma lâmina de aço inoxidável de 11 decks de altura, dando aos passageiros uma forma divertida de chegar aos decks inferiores em grande estilo
  • Seis piscinas e 14 banheiras de hidromassagem, incluindo uma espaçosa piscina interior com teto retrátil e piscinas Zen exclusiva para adultos na popa do navio
  • Parque aquático amplo com escorregas aquáticos que incluem uma experiência de realidade virtual
  • Kids Clubs com instalações dedicadas a grupos etários que variam de bebés até aos 17 anos de idade
  • Três locais de entretenimento com espetáculos de teatro e de entretenimento ao vivo totalmente novos
  • Camarotes e suítes elegantes e confortáveis, incluindo camarotes Infinite Ocean View, varandas com vista para a World Promenade e camarotes familiares conectados
  • O MSC Yacht Club, com suítes espaçosas, lounge e restaurantes dedicados, piscina privativa e solário, serviços de concierge e mordomo 24 horas, bem como suítes espaçosas e luxuosas

 

Compromisso com o ambiente

A MSC Cruzeiros está empenhada no pioneirismo de tecnologias sustentáveis e combustíveis renováveis, com o objetivo de atingir zero emissões até 2050. Sendo o terceiro navio movido a LNG na frota da MSC Cruzeiros e o primeiro localizado nos EUA, o MSC World America será um passo fundamental para esse objetivo, criando um mundo onde a tecnologia se une à inovação para uma experiência de cruzeiro mais sustentável. O LNG é o combustível marítimo mais sustentável atualmente disponível em escala, com a capacidade de quase eliminar emissões de poluentes atmosféricos como óxidos de enxofre e partículas finas, reduzir em grande escala os óxidos de nitrogénio e atingir uma redução de gases com efeito de estufa de até 20%.

O nosso navio contará também com sistemas para maximizar a eficiência, bem como um sistema avançado de tratamento de águas residuais e um sistema de gestão do ruído subaquático irradiado com projetos de casco e sala de máquinas que minimizam o impacto acústico, reduzindo os potenciais efeitos na vida marinha.

OMSC World America também irá dispor de um sistema de redução catalítica seletiva (SCR) que reduz as emissões de NOx em 90% quando o LNG não está disponível, e o navio deve funcionar com gasóleo marinho.



[1]Excluindo Welcome members

[2]Aplicável aos Membros Voyager´s Club Diamond, Gold e Silver

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:44:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...