18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Primeiro Ironman 70.3 Portugal – Cascais já esgotou e Ciclismo vai até Lisboa

 

Depois de “bater” o recorde do mundo de inscritos em provas de estreia da marca Ironman, o IRONMAN 70.3 Portugal – Cascais esgotou!

 

No dia 3 de setembro, 2100 atletas, a maioria internacionais, vão participar no maior evento de triatlo que Portugal já assistiu e terão oportunidade de pedalar até à Capital. Será um percurso memorável agigantado pelas estrelas Vanessa Fernandes e Bruno Pais, que já confirmaram a presença na prova.

 

Um dos mais belos percursos Ironman

 

O IRONMAN 70.3 Portugal – Cascais começa com um segmento de natação de 1900 metros na mais linda baía de Portugal. O parque de transição com as bicicletas que vão percorrer a Avenida Marginalna direção de Lisboa está instalado na Marina.

 

Aí começam os 90,1 quilómetros de ciclismo que terão o oceano em linha de vista seguindo até ao ponto de retorno na zona de Alcântara. Os ciclistas vão fazer parte do caminho de regresso à linha seguindo depois em direção ao Autódromo do Estoril. Se não fosse já impressionante, após cumprirem uma volta ao Circuito (ex-Moto GP e F1), os participantes seguem pelo deslumbrante cenário natural da floresta de Sintra, classificado como Património Mundial da UNESCO. O regresso a Cascais acontece pela estrada do Guincho, “onde acaba a terra e começa o mar” e fica desse modo completo o extraordinário segmento de ciclismo.

 

A corrida com 21,1 quilómetros vai acontecer entre palácios e fortalezas de outros tempos. Será um dos mais bonitos percursos de sempre numa competição de triatlo fazendo todo o passeio marítimo entre Cascais, Estoril e São Pedro junto à costa. O esforço dos atletas será recompensado quando entrarem na reta da meta instalada no coração de Cascais, junto à Câmara Municipal.

 

Percursos disponíveis para download em http://bit.ly/Percurso_IM703PortugalCascais

 

Inscrições “Charity O Século”

 

Esgotados os acessos gerais para o IRONMAN 70.3 Portugal – Cascais, estão apenas disponíveis neste momento algumas inscrições “Charity O Século”, em que parte do valor reverte para a Colónia Balnear O Século.

 

Esta iniciativa solidária nasceu dos fortes laços e valores que a instituição social partilha com o IRONMAN 70.3 Portugal – Cascais: “Valorização e Respeito pelo Ser Humano, Transparência na Conduta”.

 

Toda a informação está disponível neste link: http://bit.ly/Charity_Seculo

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:42:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...