15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

3ª Etapa do Circuito Nacional de Teqball 2020: I OPEN TEQBALL Vitória “I’MaGin”- Primeira Etapa Challenger com Prize Money de 2500€

 

 

A Federação Teqball Portugal promove este sábado, 10 de outubro, o I OPEN Vitória “I’MaGin” - 3ª Etapa do Circuito Nacional de Teqball 2020, organizada pelo Vitória Clube de Santarém.

 

Esta é a primeira das 4 etapas Challenger, uma prova que conta para o apuramento da Seleção Nacional que vai representar Portugal no próximo Campeonato do Mundo de Teqball 2021, além de contar com um ‘prize money’ de 2500€.

 

Depois da estreia das competições nacionais de Teqball em Leira e da ascensão em Ponte de Lima, a capital do Gótico acolhe esta Etapa de Classe 10000 e que conta com a presença de 68 Atletas (56 homens e 12 mulheres), em representação de 18 Clubes (A Fábrica do Movimento, AB 92 Santo Tirso, Academia Desportiva CCMI Leiria, Academia de Futebol de Ponte de Lima, ADRC Vasco da Gama, Associação Granja Park, Barreiro Stara Zagora Futebol Clube, Clube Desportivo Os Águias de Alpiarça, Clube Sportivo Pedrouços, Footevolution, Grupo Desportivo Estoril Praia, Núcleo Sporting de Rio Maior, Grupo Desportivo Tremez, Grupo Desportivo "Os Nazarenos", IPSC Teqball Sintra, Juventude Sport Clube, Pé d’Bola Porto e Vitória Clube de Santarém).

 

Como habitual, a competição vai ser disputada em 3 Categorias: Doubles (28 duplas), Mixed Doubles (9 Duplas) e Singles (24 Jogadores), com os seguintes horários:

 

SINGLES: 09:00 às 14:00 (Final às 13:15)

MIXED DOUBLES: 09:55 às 14:00 (Final ao 12h50)

DOUBLES: 14:00 às 19h (Final às 18h15)

 

A prova, apadrinhada por Neno, conta com 8 mesas de jogo. Tendo em conta as restrições de público, a Federação Teqball Portugal vai transmitir nas suas Redes Sociais os jogos da Mesa 1.

 

Tal como nas etapas anteriores, a Federação Teqball Portugal oferece uma Mesa Teqball ONE (Profissional) à cidade que recebe a prova, neste caso, o município de Santarém.

 

Recordamos que na 2ª Etapa do Circuito Nacional de Teqball (I Open Teqball Ponte de Lima), a dupla António Borges e Lucas Prado, do Pé d'Bola Porto, foi a grande vencedora da Categoria Doubles.

 

Duarte Cerqueira e Natacha Lacerda, da Academia de Ponte de Lima, venceram a prova Mixed Doubles, enquanto que Luís Barreiros do Juventude Sport Clube (Évora) triunfou nos Singles.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 13 de abril de 2021 – 22:29:46

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...