18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portimão Tivoli Ladies Open 2012

O Complexo Municipal de Ténis de Portimão recebe entre 11 e 19 de fevereiro a nona edição do Portimão Tivoli Ladies Open 2012, torneio internacional feminino a contar para o ranking do Circuito Mundial WTA, com 10 mil dólares em prémios monetários e disputado nas modalidades de singulares e pares.
 
 A prova terá a participação de cerca de cem tenistas, encabeçadas pela polaca Patrycja Sanduska (394ª do ranking WTA) e pela eslovaca Anja Prislan (501ª), contando ainda com um importante contingente de jogadoras lusas.
 
 Nos primeiros três dias realizam-se as qualificações, com 64 jogadoras que irão ‘lutar’ pelas oito entradas para o quadro principal, juntando-se posteriormente às 24 tenistas com entrada direta e que disputarão a presença na final, marcada para o dia 19 de fevereiro.
 
 As entradas são gratuitas e os jogos terão início às 10h00, prolongando-se por todo o dia, sendo uma boa opção para que os amantes da modalidade assistam a jornadas desportivas de elevada qualidade.
 
 O Portimão Tivoli Ladies Open 2012 é organizado pelo Clube de Ténis de Portimão e Rocha, contando com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Portimão e do Hotel Tivoli Marina Portimão, habituais parceiros nas organizações do clube portimonense. 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 15:36:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...