Com a casta Alvarinho no coração: Frederico Fauvelet sagra-se Campeão Nacional Master +45

 

Com um lugar especial no pódio, muito esforço e dedicação, não havia melhor altura para apresentar a equipa de tenistas que este ano será apoiada pela Quinta de Soalheiro. Trata-se de um trio de tenistas de referência que representam para a marca a amizade e a cultura do vinho onde a partilha é algo fundamental: Frederico Fauvelet, Mauri Gomes, António Ascensão Afonso.

 

Com uma excelente prestação, Mauri Gomes e Frederico Fauvelet, dois tenistas apoiados pela Quinta de Soalheiro chegam à final da segunda edição do Masters Veteranos Peugeot organizado pela Federação Portuguesa de Ténis. Frederico Fauvelet, sagrou-se campeão nacional +45 na mais importante consagração do ano tenístico de Portugal, e revela “no Ténis e no Surf… Amor, Paixão gratuita e incansável querer evoluir sempre com fé. Deus vê tudo!”. Com um lugar especial no pódio, muito esforço e dedicação, não havia melhor altura para apresentar a equipa de tenistas que este ano será apoiada pela Quinta de Soalheiro. Trata-se de um trio de tenistas de referência que representam para a marca a amizade e a cultura do vinho onde a partilha é algo fundamental. Tenistas que “vestem a camisola” e comungam com os valores Soalheiro.

 

 

Com o espírito de partilha do capitão de equipa, António Ascensão Afonso, o entusiamo e a Consistência de qualidade do Mauri Gomes e a irreverência - sempre necessária para nos colocar desconfortáveis, crescer e conquistar do Frederico Fauvelet, o Soalheiro pretende trazer o ténis à rota do alvarinho de Monção e Melgaço. Quando questionados, sobre o porquê desta modalidade os produtores da Quinta de Soalheiro afirmam“Quando da amizade surgem desafios especiais… a paixão pelo território levou-nos a descobrir o ténis como um desporto global na rota do vinho verde e na rota do alvarinho de Monção e Melgaço e após o 1º Soalheiro Open… o “bichinho” ficou!”. “Temos muito orgulho em apoiar estes atletas e a certeza que elevarão o nome do Alvarinho com as suas prestações” reforçam os produtores.

 

A primeira marca de Alvarinho de Melgaço, tem como objetivo promover o Enoturismo nas Rotas de que o Soalheiro faz parte (Rota do Vinho Verde e Rota do Alvarinho Monção e Melgaço) e fomentar a divulgação e a paixão pelo Ténis como um desporto global dos 8 aos 80 anos.

 

CONHEÇA OS TENISTAS QUE VÃO “LEVAR NO PEITO” O NOME DO ALVARINHO!

 

 

Frederico Fauvelet: Compete atualmente na categoria de 45 anos. Um lutador, desde DJ superconhecido, a campeão de surf, conquista agora no ténis lugares de pódio.  Amigo do seu amigo, irreverente, divertido, conversador, quem o conhece sabe da sua espontaneidade e da sua energia por vezes até excessiva, mas o Fred é assim! Soalheiro foi algo que descobriu mais recentemente e literalmente vestiu a camisola. O seu carater representa para nós no Soalheiro algo muito importante no dia a dia da inovação – a irreverencia - sempre necessária para nos colocar desconfortáveis, crescer e conquistar.

 

 

Mauri Gomes: Campeão por diversas vezes da categoria 35 anos. Um entusiasta do ténis a nível profissional, com uma escola de ténis onde se dedica com paixão, conquistou inúmeros títulos, é calado, perfecionista, metódico e rigoroso, algo fundamental também para a sua formação em Engenheira Civil. Retrata no seu perfil de jogador aquilo a que no Soalheiro damos mesmo muito valor. Consistência – Consistência de qualidade. Visitou o território onde jogou no 1.º Soalheiro Open do Alvarinho Monção e Melgaço e já faz parte da nossa tribo!

 

António Ascensão Afonso: Melgacense e o capitão da equipa (eleito por unanimidade!) cuja aspirações são, sem esquecer a luta pela vitória (quem o conhece sabe da sua assertividade) fazer do ténis um modo salutar de complementar o dia convivendo com os amigos, de preferência com a companhia do Soalheiro e boa gastronomia. Um elemento ativo da Tribo Soalheiro e que fomentou a paixão no Soalheiro pelo ténis levando a que tivéssemos organizado o primeiro Soalheiro Open do Alvarinho em Monção e Melgaço e colocado no calendário nacional um Open Soalheiro no Clube de Ténis do Porto. Representa para nós no Soalheiro a amizade e a cultura do vinho onde a partilha é algo fundamental.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...