14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

A Liqui Moly nos relvados de Estugarda

 

Roger Federer

 

 

Pela sétima vez consecutiva, a LIQUI MOLY é a principal patrocinadora do torneio de ténis MercedesCup, que se realizará entre os dias 9 e 17 de junho em Estugarda. "As parcerias duradouras com fornecedores, clientes e empresas publicitárias são importantes para nós", realça Peter Baumann, responsável pelo marketing à escala mundial da marca especialista em óleos de motor e aditivos.

 

Quando a qualidade desportiva se associa à qualidade da alta tecnologia: "As instalações do TC Weissenhof, em Estugarda, e o principal evento internacional que lá se realiza há várias dezenas de anos são tão sinónimo de desempenhos de topo no ténis como a Mercedes, marca que dá nome ao torneio, e a LIQUI MOLY são sinónimo de perfeição técnica", declara Peter Baumann. A associação visual entre a marca automóvel da estrela e a empresa especialista em óleos de motor é um dos motivos que levou à aposta neste torneio.

 

Outro motivo é a atratividade do evento em termos desportivos: o torneio MercedesCup é um dos poucos torneios em relva do ATP World Tour, motivo pelo qual o painel de participantes está sempre bem preenchido. E isto, por sua vez, torna-o num ponto de interesse para os espectadores e os meios de comunicação social. O vencedor do ano passado, o francês Lucas Pouille, será um dos jogadores em foco. No entanto, as maiores atenções estarão viradas para o vencedor de 20 títulos de Grand Slam, Roger Federer. O vencedor de oito torneios de Wimbledon aproveita o evento também para se preparar para este torneio em relvado em Inglaterra. Mas claro que ele também gostaria de entrar para a lista de vencedores que inclui nomes tão proeminentes como Björn Borg, Ivan Lendl, Andre Agassi, Michael Stich, Thomas Muster ou Rafael Nadal.

 

"Os eventos internacionais são muito importantes para nós", afirma o diretor de marketing da LIQUI MOLY. "Como marca de óleos de motor mais popular da Alemanha, queremos ser líderes não só no mercado nacional, como também a nível mundial." Em Estugarda, a marca estará visível dentro da principal área de operação das câmaras de televisão, estando representada em faixas nos fundos dos courts e ao longo das linhas laterais. A isto acresce o interesse dos meios de comunicação social: mais de 100 jornalistas alemães e estrangeiros estarão a fazer a cobertura do evento em Estugarda. E as transmissões televisivas em todo o mundo garantem um público de milhões de pessoas, conforme se comprovou com os torneios anteriores. Neste contexto, há um pormenor muito importante para Peter Baumann: "Durante o torneio, a nossa marca de óleo do motor terá uma presença exclusiva."

 

Sobre a LIQUI MOLY

 

Com cerca de 4000 produtos, a LIQUI MOLY oferece uma gama de produtos ampla e única a nível mundial para o setor automóvel: óleos de motor e aditivos, lubrificantes e massas, sprays e tratamento automóvel, substâncias adesivas e produtos selantes. Fundada em 1957, a LIQUI MOLY desenvolve e produz exclusivamente na Alemanha, onde é líder de mercado incontestável no setor dos aditivos e é repetidamente escolhida como a melhor marca de óleo. A empresa vende os seus produtos em mais de 120 países e conseguiu, em 2017, um volume de negócios de 532 milhões de euros.

 

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de agosto de 2019 – 20:43:58

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...