13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Academia dos Champs na Taça Davis

 

 

Sete alunos da Academia dos Champs tiveram a oportunidade de viver bem de perto as emoções de uma eliminatória da Taça Davis by BNP Paribas. No recente encontro entre Portugal e Israel, a contar para a primeira ronda do Grupo 1 da Zona Euro-África, o CIF foi a “casa” dos nossos Champs, que integraram a equipa de apanha-bolas.

Para lá de terem colocado em prática toda a experiência acumulada em diversas edições do Estoril Open, os alunos dos núcleos Pinto Basto/Outurela e Alcabideche viveram ainda uma experiência única, ao serem “parceiros de treino” da selecção nacional na manhã de sábado (4 Fevereiro).

 

João Sousa e Gastão Elias foram os primeiros a bater bolas com os Champs, seguindo-se depois novo período de treino com Pedro Sousa e Frederico Silva.

Consumada a vitória por 5-0 sobre Israel, a formação orientada por Nuno Marques, volta a jogar em casa, e em Lisboa, já no próximo mês de Abril (7-9), desta feita recebendo a Ucrânia.

 

A Academia dos Champs voltará a estar disponível para corresponder a nova “convocatória” da Federação Portuguesa de Ténis – à qual agradecemos pela confiança depositada nas nossas alunas Bruna, Pamela, bem como nos seus colegas Luís, Filipe, Fábio, Leonel e Leonardo.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 27 de junho de 2019 – 00:16:24

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...